Novidades

Comprar bilhete online para Disney

Filipaa

Membro
Boa tarde. Para a semana vou a Paris já é a segunda vez que lá vou mas é a primeira vez que eu e o meu namorando vamos sozinhos e andar a explorar.
Estou a pensar ir na sexta feira a Disney, e comprar o bilhete online. Vi no site musement.com a 47€ para dois parques, alguém conhece este site?
Penso que está super barato. Como já fui a Disney mas só vi o parque normal, queria ir aos dois porque o meu namorado nunca foi mas eu já sei quais os divertimentos melhores pelo menos de um dos parques, li algures por aí que há uma aplicação que diz o tempo de esperas das filas no parque. Alguém sabe como se chama essa aplicação?
Também estive a pesquisar online para ir a torre Eiffel mas já não dá para reservar, vou se calhar tentar ir na quinta feira. Não deve estar tanta gente na fila como se for no fim de semana certo? Já agora sabem me indicar sítios para comer não muito caros que haverá pelo centro? Ou é melhor irmos preparados com umas sandocas nas mochilas? Obrigado :)
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Bom dia
No site da Disney está esse bilhete também por 47 euros... penso que seja mais fiável
Em relação a marcar bilhete para a torre eiffel terá o inconveniente de ficar com hora marcada...
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Comprar bilhete para os dois parques para um dia apenas, na minha opinião não compensa, pois o tempo apenas vai dar para ver/fazer as principais atracções de um deles.
Julgo que seria mais proveitoso analisar qual deles agrada mais, pesquisar as respectivas atracções desse mesmo parque e aproveitar o dia o melhor possível, sabendo de ante-mão que mesmo com um parque apenas, apenas poderemos aproveitar parcialmente o mesmo, logo terão de excluir muita coisa.
 

girl92

Membro Novo
Alguém tem ideia de quanto é o bilhete sem ser comprado online?
Também já vi a promoção dos 47 euros 2 parques 1 dia(para mim o objectivo principal é ver o parque do walt disney) contudo pelo que diz no calendário relativamente a esse bilhete já não existe para as datas que vou estar em Paris..
Alguém sabe outro site ou agência para comprar o bilhete?
 
Última edição por um moderador:

ruben.ferreira

Membro Novo
Olá, penso que essa campanha era apenas até ao final de março, antes de começarem as comemorações dos 25 anos. O que sugiro é que tente ver os sites da fnac e carrefour frança, a ver se têm promoções. por vezes surgem.

Espero ter ajudado
 

Punky

Membro
Alguém já comprou bilhetes pelo carrefour de frança? Ao dar uma morada de frança os bilhetes vem por email ou vão para morada?
 

Fábio Catarino

Membro Novo
Boa tarde. Para a semana vou a Paris já é a segunda vez que lá vou mas é a primeira vez que eu e o meu namorando vamos sozinhos e andar a explorar.
Estou a pensar ir na sexta feira a Disney, e comprar o bilhete online. Vi no site musement.com a 47€ para dois parques, alguém conhece este site?
Penso que está super barato. Como já fui a Disney mas só vi o parque normal, queria ir aos dois porque o meu namorado nunca foi mas eu já sei quais os divertimentos melhores pelo menos de um dos parques, li algures por aí que há uma aplicação que diz o tempo de esperas das filas no parque. Alguém sabe como se chama essa aplicação?
Também estive a pesquisar online para ir a torre Eiffel mas já não dá para reservar, vou se calhar tentar ir na quinta feira. Não deve estar tanta gente na fila como se for no fim de semana certo? Já agora sabem me indicar sítios para comer não muito caros que haverá pelo centro? Ou é melhor irmos preparados com umas sandocas nas mochilas? Obrigado :)
Ola, boa tarde
Eu fui em Setembro, e comprei no site Buy Tickets for Top UK Tourist Attractions & Events | 365Tickets UK foi o sitio que encontrei mais barato, o bilhete segue por email e é depois basta imprimir e desfrutar. No centro em Paris, existe mc Donald's, e supermercados, as casas de banho são todas pagas, por isso dá imenso jeito ir comer para poder ir ao WC. Na Disney acho muito apertado ver os dois parques só num dia. Se instalar a app Disney paris, online consegue ver os tempos de espera de cada atracção e pode ter uma ideia do tempo que vai perder para estudar se o que quer ver da para ver ou não.
 
Top