Novidades

Compra Venda Antecipada agora?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lupex

Membro
Olá!

Estou a pensar viajar para o méxico nos finais de julho, em lua de mel.

Na vossa opinião qual o melhor hotel para lua de mel?

Já perguntei em algumas agências os preços das vendas antecipadas, mas estou renitente, pois considero os preços um pouco acima da média (acima de 2500€/2pessoas/7noites), acham que as vendas antecipadas poderão sofrer alteração de preços?

Não gostaria de marcar a viagem em última hora, pelo risco de não conseguir lugar no voo, Qual a vossa opinião?

Desde já obrigado

lupex
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Estive o ano passado no México em lua de mel no Barceló Maya Beach e não tenho nada a apontar de negativo. Eu fui através de Madrid e comprei a viagem numa agência online. Os preços que me davam em Portugal eram de 1200€ por pessoa.
 

rocama

Membro Novo
Lupex disse:
Olá!

Estou a pensar viajar para o méxico nos finais de julho, em lua de mel.

Na vossa opinião qual o melhor hotel para lua de mel?

Já perguntei em algumas agências os preços das vendas antecipadas, mas estou renitente, pois considero os preços um pouco acima da média (acima de 2500€/2pessoas/7noites), acham que as vendas antecipadas poderão sofrer alteração de preços?

Não gostaria de marcar a viagem em última hora, pelo risco de não conseguir lugar no voo, Qual a vossa opinião?

Desde já obrigado

lupex
Boas,
acabei de reservar a minha viagem para o final de junho....
Tendo em conta os preços praticados no ano passado para este destino...julgo ser uma boa opção os preços que estão a oferecer.

vou para o Catalonia playa maroma....que penso ser a melhor relação preço qualidade,...

Contudo a minha opinião vale o que vale.....consegui 1030 euros por pessoa.....de facto já viajei para este tipo de destinos com melhores preços....mas a disponibilidade de tempo e outras circunstancias...de momento o melhor é marcar o quanto antes...

quero chamar a sua atenção para o facto de que as restrições do mercado (devido á crise) levam as operadoras a utilizarem estratégias diferentes das dos anos anteriores o que limita a oferta e inflaciona os preços....
 

BrunoC

Membro
Procure nas feiras de casamentos, costumam fazer promoções para os visitantes.
Eu fiquei no Moroma e aconselho.
Na altura (ano passado em Junho) paguei 680€/pessoa numa promoção que saiu em Fevereiro, salvo erro.
Espera um pouco e informa várias agências que estás à procura de viagem para o México barata. Quando eles receberem promoções ligam-te logo.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu tambem ando a ver preços para a minha Lua de Mel no Mexico. Ja la estive e fiquei no Bahia Principe Akumal, simplesmente adorei..
Mas apesar de ter adorado, nao costumo repetir o alojamento e gostava de experimentar outro Resort e tambem me falaram do Catalonia, que apesar de a qualidade nao ser como o B.P. dizem ter uma praia muito superior..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top