Novidades

Compra de voos

TREPADOR

Membro Conhecido
Boa tarde.
Tenho andado a pesquisar qual o melhor site para compra de voos, sendo que a oferta é muita, desde EDREAMS, JETCOST etc.
A minha duvida prende-se com a fiabilidade dos sites, quais os mais fidedignos, que cuidados ter durante as reservas e que sites aconselham.
Agradeço desde já os contributos.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @TREPADOR ,
Esses sites que falas são bons para fazer as pesquisas de voos e alternativas, mas aconselho sempre a comprar no site da companhia aerea, por vezes pode parecer mais barato nos mototres de busca, mas se alguma coisa não corre como previsto, que hoje em dia é o prato do dia, torna-se muito complicado resolver....
 

rum

Membro Conhecido
@TREPADOR esses sites são agregadores que juntam várias valências e conseguem ter preços competitivos mediante várias condições. Uma das condições é fazer o pagamento de determinada forma ou com determinado cartão. Se não tiveres o cartão que eles querem então o preço apresentado no final já pode ser diferente do que era inicialmente. Se são fiáveis? É pá, eu diria que sim, são fiáveis até falharem a primeira vez. A maios parte dos agregadores que vemos por aí, e apesar de muito provavelmente existirem muitas desconfianças, problemas ou queixas, alguns já levam muitos anos de mercado. Não me parece que estejam cá para enganar ninguém. O problema é quando as coisas correm menos bem, a resolução pode não ser fácil. Como já disseram, e se te sentes à vontade para comprar online, o melhor é sempre na companhia aérea.
 

roller

Membro Conhecido
Esses motores de busca tornaram-se um dos maiores pesadelo quando rebentou a pandemia, pois a devolução e dinheiro, foi bem mais lenta ou inexistente, comparando com as próprias companhias.

Sao ótimos para pesquisar voos mas reservas... SEMPRE no site das companhias, mesmo que sejam reservas em 2 companhias diferentes.

Pelo menos é assim que procedo sempre. :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Obrigado a todos pelos contributos, foram uteis.
De facto estes sites são bastante uteis para pesquisar voos, evita andar a pesquisar em várias companhias.
A comprar será diretamente a uma companhia aérea.
 
Top