Novidades

Compra de mala de viagem

Diogo Barros

Membro Conhecido
Necessito de comprar uma mala de viagem média, tenho andado a ver no showroom mas não sei se a qualidade é boa ou não.
Recomendam? Ou recomendam outra?
Onde costumam comprar?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas,
Todas as malas que temos em casa são as vagg da gama de entrada que encontras na Paco Martinez. Bons acabamentos e 4 rodas. Não chegam a 50€ cada uma.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, tenho uma da samsonite e outra da american tourister e estão impecáveis, já tenho a uns 6/7 anos.
A de porão já não me recordo de quanto paguei mas a de cabine ficou por menos de 50€.
Nesta época de saldos é uma boa altura para comprar - qualquer que seja a marca.
No showroom costuma haver boas promoções e marcas "conhecidas" é só ires ver a uma loja física e depois encomendar.
Neste post tens mais sugestões.
 
Última edição:

Mel C

Membro Conhecido
Olá, se for do Showroomprive eles vendem várias marcas, nem todas as marcas são boas.

As que tenho são da Vagg, a de cabine custou 20€ e já deve ter feito uns 10 voos e continua óptima. Tanto a de cabine como a de porão são de tecido.
 

Loulou

Membro Ativo
As minhas são Samsonite, já tem uns anitos e continuam em bom estado.
Comprei todas, em alturas diferentes na Casa Alexandres, que era mais em conta que na loja da Samsonite.
 
Para mim as samsonite são as melhores ( opinião pessoal) já tenho uma de porão há anos e leva pancada forte e feio e está sempre impecável
 
Última edição por um moderador:
Top