Novidades

Compra de excursões online para riviera maya

Catarina*

Membro Novo
Olá boa noite.

Sou nova aqui no fórum, mas gostaria de saber se alguém me pode dar umas dicas em relação a comprar as excursões na net para a Riviera Maya.

Vou dia 27 de Junho (está quase ).

Estive a ver o site mycancuntours.com e tem preços realmente extraordinários.

Alguém já comprou excursões pelo site?? Será de confiança?

Olhem só os preços:

Combo Chichen Itza + Xcaret plus = 149 USD
(Chichen Itza inclui cenote)
(posso escolher os dias que quero ir fazer cada uma)


Tour Xel Ha + Tulum = 99 dólares


Ao todo dá um total de 248 USD +/- 173€

Não acham muito barato?




Agradeço resposta
 

tangerina79

Membro Conhecido
Olá

Esses são mais ou menos os preços da Odissey Tours / Alestal, e com estas não tens de pagar dinheiro adiantado se não quiseres. Reservas e pagas só quando lá estiveres.

Em relação à visita a Chichen-Itza com cenote, tenta saber qual o cenote que vão visitar. Por exemplo, com a Odissey pagas 49 dólares mas inclui o cenote Ik-kil que é dos mais bonitos. Com a Alestal já pagas menos, mas o cenote que visitam, pelo que tenho lido de quem fez esta excursão com eles, não tem comparação com o Ik-kil.

Bjs
 

Pacheco

Membro Ativo
Olá boa noite.

Sou nova aqui no fórum, mas gostaria de saber se alguém me pode dar umas dicas em relação a comprar as excursões na net para a Riviera Maya.

Vou dia 27 de Junho (está quase ).

Estive a ver o site mycancuntours.com e tem preços realmente extraordinários.

Alguém já comprou excursões pelo site?? Será de confiança?

Olhem só os preços:

Combo Chichen Itza + Xcaret plus = 149 USD
(Chichen Itza inclui cenote)
(posso escolher os dias que quero ir fazer cada uma)


Tour Xel Ha + Tulum = 99 dólares


Ao todo dá um total de 248 USD +/- 173€

Não acham muito barato?




Agradeço resposta

Boa tarde,

Os preços não são baratos, os preços apresentados pelos operadores que não os locais é que são exagerados.
Por exemplo o ano passado fui em Outubro para a Riviera Maya e a Soltour apresentou-me Cichen Itza por cerca de 100€ por pessoa, no entanto eu por já saber o que me esperava reservei por e-mail na Odissey Tours a mesma excursão tendo pago apenas 40€ e visitei os mesmos locais e com a vantagem como já foi dito de só pagres no local.

Vale a pena reservar pela net sem dúvida

Pacheco
 

Catarina*

Membro Novo
Olá.

Bem, só pagar no local é uma grande segurança. Não mete transacções pela net e se eles não aparecerem também não recebem o dinheiro hihi.


Andei a ver dezenas de sites de compras de excursões, não sei o que fazer.

Ficam aqui uns quantos:


www.playadelcarmentours.com

www.bestday.com

www.mycancuntours.com

www.rosatourscancun.com

www.cancunvista.com

www.olympus-tours.com

www.viator.com






E ainda enviei um email para a Alestal para saber informação de preços
 

Pacheco

Membro Ativo
Obrigado pela resposta :)




Não consigo aceder ao site da odissey :blink:

Bom dia

Em relação à Odissey Tours tratei tudo através do e-mail: [email protected]

Mais uma vez reforço que não tive qualquer problema e se fizeres uma pesquisa pelo portal verás imensas opiniões favoraveis à Odissey.
Poderás ver uma bem recente no seguinte link:
https://www.portaldasviagens.com/threads/excursoes-solplan-versus-odissey-tours-precos-2011.10066/

Contudo muito mais existem neste portal

à disposição

Pacheco
 
Última edição por um moderador:

Fire

Membro Novo
Boas,

aconselho-te a ver neste site:

http://exploratours.services.officelive.com/default.aspx

Trabalha la um portugues bem conhecido aqui do forum (Miguel) nao me lembro é o nick dele aqui!

Um casal amigo veio de la e fez as excrusoes por ele e eu tambem vou fazer no mes que vem! Ele tem sido 5 estrelas!
 

Pacheco

Membro Ativo
Boas,

aconselho-te a ver neste site:

http://exploratours....om/default.aspx

Trabalha la um portugues bem conhecido aqui do forum (Miguel) nao me lembro é o nick dele aqui!

Um casal amigo veio de la e fez as excrusoes por ele e eu tambem vou fazer no mes que vem! Ele tem sido 5 estrelas!

O Miguel que te referes é o kukulcan e realmente tem sido de uma ajuda preciosa no esclarecimento de dúvidas que são colocadas
 

aid

Membro Novo
Obrigado pela resposta :)




Não consigo aceder ao site da odissey :blink:
Boa Noite,

Eu também ando a planear a minha viagem e aparece-me um aviso ao tentar entrar no site da odissey, alguém sabe se é normal? Se realmente é seguro aceder ao site ou será melhor tratar das coisas por mail?
 

Pacheco

Membro Ativo
Boa Noite,

Eu também ando a planear a minha viagem e aparece-me um aviso ao tentar entrar no site da odissey, alguém sabe se é normal? Se realmente é seguro aceder ao site ou será melhor tratar das coisas por mail?

Bom dia,

Relativamente ao aviso que te aparece não sei se é normal ou não, sei é que o site da odissey tours até nem é muito apelativo/funcional se comparado com outras operadoras mas lá que eles trabalham bem isso não tenho dúvidas

Mais uma vez reforço que não vale a pena comprares excursões à Soltour, o preço é super inflacionado, tratei de tudo mesmo cá por e-mail ([email protected]), por exemplo a excursão a Chichen Itza pela Soltour custava 100€ por pessoa e eu fi-la por 37€ (já com a refeição exceptuando as bebidas), já podes tirar as conclusões por ti, podes reservar, se assim o entenderes, por e-mail e quando lá chegares apenas tens que ligar a confirmar e dizem a hora que te vão buscar, como eles não podem entrar no hotel em que fiquei que foi o Bahia Principe pois este é exclusivo da Soltour, tens que vir apanhar a carrinha fora do hotel (sais pelo portão viras à esquerda andas cerca de 5 min até um viaduto e atravessas para o outro lado e eles param nesse local. só pagas nessa altura. é super seguro o pessoal é simpático o transporte é novo e tens um serviço mais personalizado pois a carrinha é de 9 lugares.

Como já referi se fizeres uma pesquisa aqui no portal vais encontrar várias opiniões favoraveis em relação quer à Odissey quer em relação á Alestal se bem que existem mais pessoas a optar pela Odissey devido ao cenote visitado (o cenote que a Odissey nos leva é mais bonito do que o visitado pela Alestal).

Se tiverem dúvidas estou à disposição

Pacheco
 

Mexicanatour

Membro Novo
Boa Noite,

Eu também ando a planear a minha viagem e aparece-me um aviso ao tentar entrar no site da odissey, alguém sabe se é normal? Se realmente é seguro aceder ao site ou será melhor tratar das coisas por mail?



Eu tambem estava com o mesmo problema, enviei email e o Oscar pediu para ir ao site, eu disse-lhe que estava a avisar de software malicioso e ele enviou a informação toda por email, já escolhi e reservei, agora só falta ele enviar o email a confirmar.



Boas viagens, tb vou para o Mexico proximo mês :)
 

Catarina*

Membro Novo
Boa noite.

Falam que o cenote que visitam pela alestal é diferente do que visitam pela odissey, mas eu enviei um email a pedir informação à alestal e o pacote que me enviaram de Chichen Itza, para além da visita a Chichen Izta incluí a visita ao Cenote Ik il , à Cidade de Valladolid e e buffet tipico da região de Yucatan. Isto por 49USD.





Mas aqui fica o email que me enviaram da Alestal




Hola,

Te envio las tarifas de las excursiones:
XCARET "PLUS" Transportación Round Trip. Entrada plus: toalla, casillero o locker, equipo de snorkel, chaleco salvavidas, 1 comida buffet con refrescos, agua fresca, 1 cerveza y café durante la comida, área plus o VIP. Show de noche. 118 USD


XCARET "BASICO" Transportación Round Trip. Entrada basica. show de noche. 89 USD


XCARET "NOCHE" Transportación Round Trip. Show de noche. 69 USD


XCARET "PLUS + NADO CON DELFIN" Transportación Round Trip. Entrada "PLUS". El nado con delfín incluye: explicación sobre los delfines y visita al área de maternidad. Los visitantes interactuan con cuatro delfines, dos madres y sus hijos de edades comprendidas. Los delfines realizan diversas actividades con ustedes, como el beso, abrazo, signos, saltando de bar, piscina de hidromasaje, "foot push" con dos delfines, bailando, cantando, "movimiento de la mano ', buceo libre, la cola de felicitación y saludo pectorales. Al final, se puede ver a los delfines bajo el agua con la máscara de agua. Show de noche. 248 USD


XPLOR "ALL INCLUSIVE" Transportación Round Trip. Incluye: Casillero o locker, arnés, casco, comida buffet energética y aguas frescas, snacks, aguas frescas durante todo el día, 13 tirolesas con acuatizaje y puentes colgantes, recorrido en vehículos anfibios, rio subterráneo con estalactitas y estalagmitas para nadar, recorrido en balsa en una gruta. LUNES A SABADO 118 USD


XELHA "ALL INCLUSIVE" Transportación Round Trip. Xelha incluye: Toalla, Equipo de Snorkel, Casillero o Locker, Bebidas durante todo el dia, Desayuno y Comida buffet en cualquiera de sus restaurantes, snacks, recorrido en la caleta, Chaleco salvavidas, hamacas para descansar, camastros, llantas flotantes para recorrer la caleta, tirolesa acuatica y biciletas. DIARIO 79 USD


TANKAH "JUNGLA JEEPS" Transportación Round Trip. Entrada al parque de Tankah All Inlcusive. En tankah les incluye: tirolesas que atraviesan un cenote, canoas para recorrer el cenote, hamacas para descanso, 1 cenote para nadar, vestidores, regaderas, comida buffet típica de Yucatán (aguas, refrescos y cervezas a la hora de la comida), pueblo maya autentico.
- Recorrido en Jeep 4x4 por la selva. LUNES A SABADO 79 USD


TANKAH "MAYAN VILLAGE" Transportación Round Trip en Van con Aire Acondicionado.
Entrada al parque de Tankah: tirolesas que atraviesan un cenote, canoas para recorrer el cenote, hamacas para descanso, 2 cenotes para nadar, vestidores, regaderas, comida buffet típica de Yucatán (aguas, refrescos y cervezas a la hora de la comida), pueblo maya autentico. LUNES A SABADO 64 USD


ISLA MUJERES Transportación Round Trip. Catamaran con bebidas a bordo todo el tiempo. Se requiere pagar el impuesto marino de 6 usd al abordar el barco. Sonrkel con equipo incluido. Comida buffet en un club de playa privado con bebidas incluidas.Visita a la Isla Mujeres. DIARIO 55 USD


YAXMUL "CABALLOS Y CENOTE" Transportación Round Trip. Incluye refrigerio y aguas. Recorrido a caballo. Nado en un cenote. DIARIO 80 USD


TULUM - COBA - PLAYA PARAISO Transportación Round Trip en Van con Aire Acondicionado. Entrada a las Zonas Arqueológicas de Tulum y Coba. Guia turistico. Comida buffet estilo típico de la región de Yucatán, el costo de las bebidas corren por cuenta del cliente. Visita a Playa Paraiso LUNES, MIERCOLES Y VIERNES 45 USD


CHICHEN ITZA "COLONIAL" Transportación Round Trip en Van con Aire Acondicionado. Entrada a la Zona Arqueológica de Chichen Itzá. Guia turistico. Comida buffet estilo típico de la región de Yucatán, el costo de las bebidas corren por cuenta del cliente. Visita a cenote IKIL y a la ciudad de Valladolid. DIARIO 49 USD


TULUM XELHA ALL INCLUSIVE Transportación Round Trip en Van con Aire Acondicionado.Entrada a la Zona Arqueológica de Tulum. Guia turistico. Entrada a Xelha All Inclusive: Toalla, Equipo de Snorkel, Casillero o Locker, Bebidas durante todo el dia, Desayuno y Comida buffet en cualquiera de sus restaurantes, snacks, Chaleco salvavidas, hamacas para descansar, camastros, llantas flotantes para recorrer la caleta, tirolesa acuatica y bicicletas. LUNES, MIERCOLES Y VIERNES 89 USD


SNORKEL CON TORTUGAS "XTREME" Transportación Round Trip en Van con Aire Acondicionado.Visita a la bahía de akumal y snorkel con tortugas, arrecifes, corales y peces. Circuito de 3 tirolesas con altura de 20 metros (60 pies). Rappel con altura de descenso de 20 metros (60 pies). Incluye equipo de montañismo. Rio subterráneo y cenotes. Incluye equipo de snorkel. Comida buffet con comida regional, agua y refrescos. DIARIO 99 USD


SNORKEL CON TORTUGAS Transportacion Round Trip en Van con Aire Acondicionado. Snorkel en dos cenotes. Snorkel en Arrecife de coral. Avistamiento de tortugas en la bahia de Akumal. Aguas y refrescos todo el dia. Merienda de frutas y sandwiches. Incliye equipo. DIARIO 55 USD


ISLA CONTOY Transportacion Round Trip en Van con Aire Acondicionado. Visita a area de corales en Contoy con Snorkel. Caminata en Isla Contoy. Visita a a laguna y avistamiento de aves. Inclye comida variada con aguas, refrescos y cerveza. Visita Isla mujeres. DIARIO 85 USD


TIBURON BALLENA Transportacion Round Trip en Van con Aire Acondicionado. Desayuno continental. Agua, refrescos, cervezas y sandwiches. Traslado en lancha al area de Tiburon Ballena. Snorkel con los tiburones ballena y mantas. Avistamiento de 80% de tortugas y delfines en el trayecto. Incluye ceviche de camaron y guacamole. DIARIO 189 USD


SHOW PIRATA "CAPITAN HOOK" Transportación Round Trip en Van con Aire Acondicionado. No incluye 8 usd de servicio al muelle. 1 hora de show sobre la historia sobre el barco. Cena Corte New York. Barra libre de bebidas nacionales. El staff realiza bailes, concursos y diversión. Show de la pelea entre Galeones (2). Musica para bailar. DIARIO 84 USD "NEW YORK"


RIO SECRETO Transportación Round Trip en Van con Aire Acondicionado.Tour de 600 metros con duración de 1 hora y media, nadando y caminando entre sus rutas. Buffet de alimentos ligeros con bebidas. Incluye equipo especializado para las actividades, toalla y lockers. Edad mínima para ingresar es de 6 años DIARIO 89 USD
 

Lina S

Membro Novo
Boa noite,



Gostaria de saber em relação ao Xcaret só meio dia, a partir de que horas se pode entrar e o que inclui ?

Obrigado
 
Eu fui só meio dia e acho que entrei por volta das 15. Dá para veres uma boa parte do parque e o espectáculo nocturno.
Optei por esta hipótese porque tinha "apurado" que Xel-Há valia mais a pena a nível geral e Xcaret pelo espectáculo nocturno.
 

Catarina*

Membro Novo
Olá.

A mim tem respondido super rápido.


Tou indecisa em comprar por eles ou pela alestal.

Mas ambos tem respondido com bastante rapidez.
 

Lina S

Membro Novo
Eu fui só meio dia e acho que entrei por volta das 15. Dá para veres uma boa parte do parque e o espectáculo nocturno.
Optei por esta hipótese porque tinha "apurado" que Xel-Há valia mais a pena a nível geral e Xcaret pelo espectáculo nocturno.
Boa noite ,

Obrigada pela informação já agora sabes me dizer qual é a diferença de preço e se meio dia também dá direito a material de snorking , etc ?

Lina
 
Top