Novidades

Compra de bilhete de voo aéreo. AJUDA

Diogo Pinto

Membro Novo
Em 1º lugar, ola a todos, sou novo pelo forum.


Necessito de comprar uma passagem de Lisboa para Florianópolis, na tap o melhor preço é de 930 euros..+-.

Portanto comecei a pesquisar e dando uma vista de olhos nos vários sites que compraram preços e viagens (exemplos: edreams; voosbaratos etc), cheguei a uma possibilidade de +- 650 euros na govolo e também na rumbo, qual destas é mais credível?



O preço é bom, é igualmente o mais barato que se arranja, tenho voo de Lisboa para paris pela tap..e dps..de paris para são Paulo e de são paulo para floripa pela TAM.


Alguém já trabalhou com estes sites, ou com sites idênticos....como isto funciona mesmo?....O bilhete como me é entregue....??


Fui a tap verificar se existia a ligação Lisboa Paris a hora e dia que pretendo fazer a viagem, e o voo realmente existe com um preço de 200 euros.
O mesmo para a ligação são Paulo - floripa com um preço de 100 euros +-, o que acho estranho é a viagem paris são Paulo, pois recorrendo ao site da TAM, essa viagem a hora e dia a que pretendo realizar( e a hora descrita nos sites atrás referidos por mim) é de quase 2000 euros, contudo ao custo total pelo govolo e pelo rumbo é de 650 euros +- como referi atrás.


A pergunta que tb coloco é como é possível conseguires obter um preço tão mais competitivo que a soma dos custos das várias ligações, alguém habituado a viajar e a comprar bilhetes online que me ajude...agradecido.

Como ultima nota, refiro que essas propostas de preço de 650 euros entre lisboa e florianópolis se encontravam nesses sites ontem demanha e hoje demanhã igualmente, ms que estranhamente tanto na tarde de ontem como de hoje desapareceram, alguem tem alguma esplicação para tal? Vou estar atento para ver se estas mesmas propostas reaparecem amanha de novo.

Cumprimentos Diogo.



.
 

jfreitas

Membro Conhecido
olá...

Não existe nenhuma lógica aparente no preço dos vôos...

Tem a ver com companhias, datas, hora dos vôos, local de aquisição, tempo entre a compra e o vôo, tempo de espera entre vôos de ligação, escalas, etc etc

Se configuras um determinado preço para uma viagem com vários vôos, o valor que obtens, é correcto mas isso não significa que poucos minutos depois esse mesmo vôo, ou o preço continuem disponiveis.

O que tens de fazer é assegurar-te que não cometeste nenhum erro na selecção dos vôos e marcar o mais rápido que possas.

Qualquer um dos sites que faláste é, à partida, credivel.
 

Diogo Pinto

Membro Novo
Com alguma pesquisa escontrei igualmente uma boa porposta da skytours...
É igualmente confiável, o procedimento é identico as restantes (rumbo etc)?

Existem por aqui utilizadores que já recorreram aos seus serviços?

Agradecido mais uma vez.
 
Top