Novidades

completamente indecisa capitao gringo VS pedrito

Boa noite
Já li os vários posts que há sobre as excursões fora do operador do Capitão Gringo e do Pedrito....
Mas continuo completamente indecisa em relação a qual dos dois escolher....

Alguém tem feedback de excursões feitas este ano com ambos?
Um tem umas coisas melhores que outro e vice versa....

Pela minha pesquisa pondero fazer apenas os buggies com o capitão gringo pois é menos 10dolares do que com o pedrito e o percurso é o mesmo apenas o cenote que se visita é diferente...

E em relação ao pedrito estou a pensar fazer a Ilha Saona VIP, a Ilha Catarina, o passeio de cavalo e o snorkel com tubarões e raias...

Outra questão que tenho que se alguém também me poder esclarecer e dar feedback é qual dos snorkels compensa mais e é melhor o Snorkel em Chalo ou o Snorkel com os tubarões/raias?

Obrigado

Olá,
Fiz a excursão com o Capitão Gringo a dois anos de Punta Cana para a Ilha Saona.
A excursão correu muito bem e recomendo, paguei cerca de metade do valor que pedia a operadora.
Logo pela manhã, como combinado, estavam a telefonar-me para o quarto a indicar que já estavam na recepção para nos levar.
Um motorista muito simpático levou-nos numa carrinha até a zona onde iríamos apanhar a lancha, quando chegamos, conhecemos o Capitão Gringo que nos recebeu com algumas garrafas de Rum e Coca-Cola... A meio do trajecto para Saona paramos numa piscina natural no meio do mar, muito bonito. Chegamos a Ilha, que é um paraíso, passamos lá o dia, tinhamos comida e bebida a descrição.
Na volta viemos de catamarã, com muita música, e muita cuba libre...
Viagem em segurança, bons preços, pessoas simpáticas, recomendo.

Pedro.V

Membro
Eu só posso falar bem do "Capitão Gringo", fiz uma excursão em 2012, no dia marcado foram-me me buscar ao Hotel no entanto o tempo não ajudou tendo sido remarcado para o dia seguinte, no dia seguinte lá fizemos a excursão.

Ou seja durante o dia na ida para a ilha sanoa (isto para alem das paragens agendadas) na lancha rápida começou a chover, a chuva parecia agulhas na pele, já em Sanoa o mau tempo continuou, no final da excursão por insistência/reclamação de alguns turistas espanhóis o Capitão lá teve que efectuar reembolso. :)

Rik99

Membro Ativo
Boas,

Será que alguém me sabe responder ao seguinte:

Quando no site do Capitão Gringo ele fala que o almoço é uma libra por pessoa está a referir-se a uma libra inglesa?!

Obrigado

A libra a que se refere é uma medida de peso e não uma unidade monetária. 1 libra corresponde a cerca de 450 gr

Fiz a viagem em Abril de 2013 para a ilha Saona com o Capitão Gringo e correu tudo da melhor forma, aliás, tal como já foi aqui testemunhado acima.

Eu já nem sei bem....reservado já está....mas há quem diga maravilhas e quem fale mal....o outro post que fiz questionando i pagamento inicial há uma senhora que detestou....e há quem diga que o pedrito é muito mais virado para os espanhóis e tb refere-se a questão das fotos c as estrelas do mar....começo a ficar apreenciva....nós somos muito descontraídos principalmente em ambiente de férias....mas a questão é que os meus pais vão viajar connosco e tenho medo que veja a ser uma decepção....apesar de eu não ter como prevenir isso uma vez que nunca experimentei os serviços de nenhum dos 2....acho que há sempre alguns pontos negativos nestas coisas,pois não são excursoes personalizados e totalmente ao nosso gosto né?

A única coisa que tenho a fazer é descontrair e vamos lá ver como corre....para depois poder dar a devida opinião a quem ainda não foi....

Rik99

Membro Ativo
Vasco Sacramento disse:
A libra a que se refere é uma medida de peso e não uma unidade monetária. 1 libra corresponde a cerca de 450 gr

Fiz a viagem em Abril de 2013 para a ilha Saona com o Capitão Gringo e correu tudo da melhor forma, aliás, tal como já foi aqui testemunhado acima.
Obrigado Vasco,

Pois também percebi depois ;)