Novidades

companhia para viajar

Jmag78

Membro Novo
Eu ja tenho viagem defenida.
17 Março a 23 - Dubai
23-26 - Delhi
27 a 2 Abril - Hong Kong/Macau
2 Abril a 19 Abril - Nomad.pt Viagem a Indochina
20 a 23 - Mumbai
24 e 25- Muscat
26 - Dubai
27 De volta ao Porto

Se algum quizer juntar-se a parte da viagem, avisem...ja falta muito pouco tempo

abraço
 

Odiana

Membro Novo
Olá Natália:
Todos os locais que mencionaste são muito interessantes para visitar. Poderia fazer-te companhia no Verão (final de Julho / 1ª quinzena de Agosto), mas já viajei para todos os locais que mencionaste, excepto a Jordania e no Verão deve fazer lá imenso calor, pelo que a melhor altura para essa visita deve ser até ao final da Primavera.
Em alternativa, gostaria de fazer o Transiberiano, de Moscovo a Pequim, mas o suplemento individual é muito caro e por isso espero encontrar companhia ...:D
 

Natalia

Membro Novo
Olá Mariana,

E não podes viajar na Primavera à Jordânia? Tenho estado a ver viagens que combinam Jordânia com Jerusalém e parecem muito interessantes.

Também gostava de fazer o trans-siberiano um dia, embora confesse que nunca foi uma prioridade. Quanto œ e quanto tempo? Tens algum link. Não faço muita ideia. Vai-se sempre no comboio, não é?

Obrigada pela tua mensagem.

Natália
 

Natalia

Membro Novo
Que viagem espectacular! Infelizmente nao posso acompanhar-te mas desejo uma excelente viagem! De certeza que vai ser fantástica!
 

Natalia

Membro Novo
Médio Oriente: Jordânia e Jerusalém

Alguém interessado em ir à Jordânia e a Jerusalém nesta Primavera, e.g. Abril? Consultem a VA viagens e digam se alinham (sexo feminino). Preciso de companhia!
 

justiceiro

Membro Novo
cookiemelie disse:
Ola de novo! Ainda não tenho um destino definido pq queira companhia ,mas gostava de viajar em janeiro ou fevereiro de 2010 para marrocos, tailandia ou egipto. Alguem? :D
Estou á procura de companhia para viajar em maio 2010 ainda sem viagem definida, estás interessada ? asia ?:D
 

justiceiro

Membro Novo
viajar em maio 2010

cookiemelie disse:
Ola de novo! Ainda não tenho um destino definido pq queira companhia ,mas gostava de viajar em janeiro ou fevereiro de 2010 para marrocos, tailandia ou egipto. Alguem? :D
INteressada em viajar para esses destinos em maio 2010? procuro companhia,
 
Top