Novidades

companhia para viajar

Sereia

Membro Novo
Se um dia quiseres companhia quem sabe é só dares a sugestão e consultar o orçamento :)
 

thir13en

Membro Novo
Olá Soraia!

Acho que vieste ao sítio certo para a companhia que pretendes. Existem várias pessoas por aqui na mesma situação que tu!
Quais são os destinos que tens em mente?
 

ritalee

Membro Novo
Oi pessoal, para variar tbém descobri este fórum há pouco tempo!
Tenho disponível o fim de semana de 5 a 8 de Dezembro e seria um desperdicio não o aproveitar para conhecer algo novo...alguém interessado em conhecer Londres?
Adoro andar a pé pelas cidades.
Já viajei para sítios bem mais longínquos e achei por bem explorar esta capital.
 

catarinav

Membro Novo
Olá!
Se quiserem começar por uma coisa mais pequena, chamo a atenção para este fim de semana pois estamos a organizar um convivio na serra da Lousã com uma prova de orientação. Passem no " Viajar sozinho" fds21/22 nov -serra da lousã".

Beijinhos
Catarina
 

migueleloi

Membro Novo
Apesar de ser um destino um pouco caro para o Português comum (e também um pouco frio), tenho planos para a Islândia no próximo ano. Provavelmente no final de Junho/ início de Julho.


Quem estiver interessado, contacte-me.

Miguel
 

ritalee

Membro Novo
Ooopss...estive a ver melhor os voos, afinal não me tinha apercebido dos preços e da dificuldade no regresso para o Porto!Mas pelo menos tentei...
Lembrem-se de mim quando decidirem "dar um pulo" até lá.
 

Jmag78

Membro Novo
Boas

Estou a pensar viajar entre Março Abril do Proximo Ano. Destino Asia, sendo o unico local obrigatorio MACAU...
 

travel alone

Membro Novo
Companhia??? Acho que isso é o problema de quase todos que param por aqui...lol

Bom , eu estou a pensar ir em maio, junho do proximo ano... Obviamente gostaria de ter companhia... :)
 

travel alone

Membro Novo
....

ola...

Ainda nao pensei muito para onde ir... Mas gosto essencialmente de praia!:unsure: E tu? que tens em mente?
 

ritalee

Membro Novo
Olá Teresa e Travel alone!
O que é que acham da ideia de conhecer as Maldivas em Abril 2010?Em perigo de se extinguirem...
Li algures por aqui que gostam de praia: viagem e hotel em PC por 10 noites SÓ 2.000 euros (sem o malfadado suplemento individual).
Interessadas?Digam coisas! Como ainda não marquei dias posso ir em quelaquer altura, mas penso que a seguir á Pascoa seria uma boa ideia.
Beijinhos!
 

cookiemelie

Membro Novo
Ola de novo! Ainda não tenho um destino definido pq queira companhia ,mas gostava de viajar em janeiro ou fevereiro de 2010 para marrocos, tailandia ou egipto. Alguem? ;)
 

maria-ana

Membro Novo
Gostaria de fazer o circuito EUA/Canadá na semana a seguir à Pascoa. Necessito de uma companhia feminina para repartir quarto... Alguém interessada?
 

Natalia

Membro Novo
Ásia, América do Sul, África, etc - companhia p viajar precisa-se

Olá,Gostava de arranjar companhia para viajar. Quero ir a muitos sítios, por isso estou um bocado aberta. Gostava de ir por exemplo na Páscoa à Jordânia. Mas também pode ser a outro lado. Já não há muito tempo...Depois gostava de ir à Tailandia, ou a África (safari), ou á Amazónia (Peru ou Brasil). Costa Rica é também uma possibilidade.Tenho relativa flexibilidade em relação a datas.Relaciono-me muito facilmente com toda a gente, sou simpática e bem disposta. Alguém interessado?
 

Manueljose

Membro Novo
Olá,

Estou a pensar em Agosto visitar Chernobil e Auschwitz, aproveitando as viajens Low cost passarei tambem por Londres.
 
Top