Novidades

Companhia para viagem/ferias/passeios

Zelda Jardim

Membro Novo
LuisaTodi disse:
Olá a todos

Finalmente estou de férias e na busca de algo que me agradasse para sair da rotina e marcar o verão dei por mim a ler as vossas mensagens. Sem querer ser cusca mas metendo o nariz , diria que me enquadro na imagem que a Zelda bem descreveu de bom convivio. Vivo em Setubal, se combinarem alguma coisa também gostaria de participar. Um até breve. vou passando por aqui .
Olá, Luisa,
Obrigada pela tua mensagem
Eu sou do norte. Porem percebi que a maior parte dos que responderam a este tópico são da zona de Lisboa.
Caso queiram organizar um convívio aqui pela minha área estarei ao dispor
Caso prefiram aí na vossa área, estarei igualmente ao dispor.
Que tal reunir consensos para uma data e respectivos critérios de organização?
Saudações e bom mês de Julho
Zelda
 

LuisaTodi

Membro Novo
olá Zelda e obrigado pela resposta, puxando a brasa à minha sardinha mas não querendo fazer desfeita penso que o proximo fim de semana poderia dar para combinarmos um encontro e ver quantos estamos interessados ,onde ? pois não sei vejamos quem arranja uma pechincha e quais as disponibilidades.
 

Zelda Jardim

Membro Novo
LuisaTodi disse:
olá Zelda e obrigado pela resposta, puxando a brasa à minha sardinha mas não querendo fazer desfeita penso que o proximo fim de semana poderia dar para combinarmos um encontro e ver quantos estamos interessados ,onde ? pois não sei vejamos quem arranja uma pechincha e quais as disponibilidades.
Olá, no proximo final de semana, só tenho mesmo disponibilidade no sabado, a partir das 18:00
 

CrisM

Membro Novo
Provavelmente em Agosto já não poderei ir, mas deixo-vos a sugestão de um fim de semana aqui no norte, em Castro Laboreiro. Vale a pena!
 

JAlban

Membro
Olá,

Realmente o mais complicado é dar o primeiro passo, o do encontro das pessoas e das vontades.

Dificilmente se organizará qualquer deslocação sem o encontro pessoal se não de todas, de pelo menos uma maioria dos interessados.

Outro factor muito importante passa pela capacidade de compromisso do grupo para se concordar num destino, seja para um fim-de-semana, seja para férias. Mais facilmente se encontra pontes em comum se forem somente duas pessoas.

Julgo que num grupo a experiência é mais enriquecedora, se bem que mais trabalhosa, quer em termos logísticos, quer em termos da capacidade "negocial" da pessoa ou pessoas que irão liderar o processo (fazer reservas, definir itinerários/horários).

O resto é o mais interessante e enriquecedor, as amizades que se fazem, locais que se conhecem que provavelmente não teríamos "coragem" de visitar sozinhos.

Jorge
 

Zelda Jardim

Membro Novo
JAlban disse:
Olá,

Realmente o mais complicado é dar o primeiro passo, o do encontro das pessoas e das vontades.

Dificilmente se organizará qualquer deslocação sem o encontro pessoal se não de todas, de pelo menos uma maioria dos interessados.

Outro factor muito importante passa pela capacidade de compromisso do grupo para se concordar num destino, seja para um fim-de-semana, seja para férias. Mais facilmente se encontra pontes em comum se forem somente duas pessoas.

Julgo que num grupo a experiência é mais enriquecedora, se bem que mais trabalhosa, quer em termos logísticos, quer em termos da capacidade "negocial" da pessoa ou pessoas que irão liderar o processo (fazer reservas, definir itinerários/horários).

O resto é o mais interessante e enriquecedor, as amizades que se fazem, locais que se conhecem que provavelmente não teríamos "coragem" de visitar sozinhos.

Jorge
Concordo, Jorge. Um grupo acarreta muitas negociações e inevitáveis adiamentos...
 
Top