Novidades

Companhia para viagem/ferias/passeios

Zelda Jardim

Membro Novo
Olá,

Tenho vindo a fazer muitas vezes viagens e férias sozinha.

Também o faço com a familia, amigos, colegas.

Contudo, ao encontrar este portal, compreendi que seria interessante empreender uma viagem, com alguém que também se encontre sozinho(a) e que queira encetar um passeio, uma viagem, umas pequenas férias. Não importa se é homem ou mulher. O que interessa é que tenha um minimo de afinidades e interesses gerais.

Tendo em visto uma melhor compreensão sobre mim, passo a sumariamente identificar-me:
Tenho 55 anos, licenciada, mãe, sociável, portuguesa. Gosto do que é essencial e dispenso futilidades.

Gosto de férias/passeios em que imperam, nomeadamente, os principios do respeito mútuo e do utilitarismo. E que no final se conclua que valeu um projecto desta natureza.

Sei que é tudo muito geral o que acabo de referir. Mas também sei que pode ser o ponto de partida.

Para já, tenho disponibilidade de 13 a 19 de Julho. Para além de alguns fins de semana.

Bem haja pela atenção de cada um de vós.

Zelda
 

penima

Membro Novo
Olá Zelda

Eu tambem estou a pensar em dar umas escapadinhas pelo pais e talvez mesmo la fora.
Tenho 56 anos, 12º ano e mais umas coisinhas, divorciado, pai a tempo inteiro nas semanas impares, desempregado, e tenho uma pequena autovivenda que estou a acabar de remodelar
Estou a pensar para já em fins de semana das semanas pares, eventualmente semanas completas.
Gosto de férias calmas e do contacto com a natureza.
Estou a pensar em fazer este tipo de férias mas não me agrada a perspectiva de o fazer sozinho.

António
 

Zelda Jardim

Membro Novo
penima disse:
Olá Zelda

Eu tambem estou a pensar em dar umas escapadinhas pelo pais e talvez mesmo la fora.
Tenho 56 anos, 12º ano e mais umas coisinhas, divorciado, pai a tempo inteiro nas semanas impares, desempregado, e tenho uma pequena autovivenda que estou a acabar de remodelar
Estou a pensar para já em fins de semana das semanas pares, eventualmente semanas completas.
Gosto de férias calmas e do contacto com a natureza.
Estou a pensar em fazer este tipo de férias mas não me agrada a perspectiva de o fazer sozinho.

António
Viva, António,
Obrigada pela mensagem.
Claro que será sempre mais interessante ir acompanhado(a) e/ou em grupo, do que propriamente ir sozinho(a).
Não conheço ainda o sistema deste tipo de viagens, aqui pelo portal. Mas é hora de conhecer, e, quem sabe, se encontre um ponto em comum, para um passeio em conjunto.
Votos de que tudo de bom lhe aconteça e igualmente a sua familia,
Saudações,
Zelda
 

Zelda Jardim

Membro Novo
Isabel Morais Lopes disse:
Gosto desta ideia dos passeios cá dentro... deviamos formar um grupinho de pessoal que resida mais ou menos na mesma zona para nos conhecermos ...
Sim, concordo, boa ideia seria!
Bom final de semana
 
Também sou de perto de Oeiras... adoro fazer novas amizades : viajar, passear cá
dentro, fotografar, ir a concertos - é a minha praia.... penso que podíamos organizar
Um grupinho para esse tipo de atividades.... e conversa...
 
OLA ZEIDA...SOU NOVA NESTAS ANDANÇAS E TAMBÉM GOSTAVA DE COMPANHIA PARA CONVERSAR...SOU DIVORÇIADA TENHO 56 ANOS TOU DESEMPREGADA E DESPONIBLIDADE TOTAL PARA VIAJAR ...
 
Fernanda Silva_8999 disse:
OLA ZEIDA...SOU NOVA NESTAS ANDANÇAS E TAMBÉM GOSTAVA DE COMPANHIA PARA CONVERSAR...SOU DIVORÇIADA TENHO 56 ANOS TOU DESEMPREGADA E DESPONIBLIDADE TOTAL PARA VIAJAR ...
Fernanda Silva_8999 és de onde?
 

penima

Membro Novo
Fernanda Silva_8999 disse:
OLA ZEIDA...SOU NOVA NESTAS ANDANÇAS E TAMBÉM GOSTAVA DE COMPANHIA PARA CONVERSAR...SOU DIVORÇIADA TENHO 56 ANOS TOU DESEMPREGADA E DESPONIBLIDADE TOTAL PARA VIAJAR ...
Engraçado.Tambem sou divorciado, 56 anos e desempregado. Tempo para viajar tambem não me falta...
 

Zelda Jardim

Membro Novo
Fernanda Silva_8999 disse:
OLA ZEIDA...SOU NOVA NESTAS ANDANÇAS E TAMBÉM GOSTAVA DE COMPANHIA PARA CONVERSAR...SOU DIVORÇIADA TENHO 56 ANOS TOU DESEMPREGADA E DESPONIBLIDADE TOTAL PARA VIAJAR ...
CrisM disse:
Olá,

Também alinho, mas tenho uma filhota que me acompanha sempre. Sou de Braga.

Cris
E bem vinda a tua filhota! sou de Aveiro

penima disse:
Engraçado.Tambem sou divorciado, 56 anos e desempregado. Tempo para viajar tambem não me falta...
Eu não tenho muito tempo, porque ainda trabalho e tenho de cuidar da minha mae doente. Contudo organizo-me para um bom passeio!
 

Zelda Jardim

Membro Novo
Fernanda Silva_8999 disse:
OLA ZEIDA...SOU NOVA NESTAS ANDANÇAS E TAMBÉM GOSTAVA DE COMPANHIA PARA CONVERSAR...SOU DIVORÇIADA TENHO 56 ANOS TOU DESEMPREGADA E DESPONIBLIDADE TOTAL PARA VIAJAR ...
Olá, Fernanda, é preciso mesmo que organizemos algo, nem que seja perto de nós, um local que seja acessível em termos de distancia e ou de custo.
CrisM disse:
Olá,

Também alinho, mas tenho uma filhota que me acompanha sempre. Sou de Braga.

Cris
 

Zelda Jardim

Membro Novo
Pedro Maciel disse:
Viva! Eu também alinharia se encontrar companhia interessante e convergente. Tenho 50 anos, de Lisboa mas a viver em Tomar, com total disponibilidade para viajar
Parece que já somos aqui um grupo significativo de interessados, pelo que a todo o momento poderemos eleger um momento para combinarmos, inicialmente, um fim de semana, não longe... que acham?
 

LuisaTodi

Membro Novo
Olá a todos

Finalmente estou de férias e na busca de algo que me agradasse para sair da rotina e marcar o verão dei por mim a ler as vossas mensagens. Sem querer ser cusca mas metendo o nariz , diria que me enquadro na imagem que a Zelda bem descreveu de bom convivio. Vivo em Setubal, se combinarem alguma coisa também gostaria de participar. Um até breve. vou passando por aqui .
 
Top