Novidades

Companhia para Europa

Andrep

Membro Novo
Descobri o forum hoje e este é o meu primeiro post. Acabo por não viajar mais porque os meus amigos não gostam ou não podem viajar mas espero que com o forum consiga viajar mais vezes.

Procuro companhia para viajar para cidades Europeias, sem destino em nenhum em particular, cidade a combinar que agrade a todas as partes e dependendo das oportunidades existentes.

Gosto de ver museus, locais históricos, zonas comerciais e zonas que de para apreciar a cidade e o seu movimento.
Duração:
3 ou 4 dias na cidade dependendo da cidade e das horas dos vôos.
Dormida: passo bem sem hotel de luxo, mas o hotel tem que sem limpo, seguro e bem localizado.
Comida: Gosto de fazer 1 ou 2 refeições para poder apreciar comida local ou restaurantes de qualidade, o resto do tempo não me importo com o que como.

Se alguém estiver interessado entre em contacto para saber mais detalhes e podermos ver se fazemos alguma viagem agradável.
 

Isabel70

Membro Novo
Ola:cool:

Estava a ler a tua mensagem e a rever-me nela. Também deixo de viajar muitas vezes porque não tenho companhia. Até sou aventureira mas, viajar sozinha deve ser muito aborrecido. :s
Por isso, ficas a saber que não estas só neste mundo dos "amantes de viagens nunca viajam porque não têm companhia":p

Beijokas
 

Paulinhu

Membro Novo
Isabel70 disse:
Ola:cool:

Por isso, ficas a saber que não estas só neste mundo dos "amantes de viagens nunca viajam porque não têm companhia":p

Chamaram-me ?? :)

Hesitei no ano passado mas este não vou perdoar. Nem que gaste uma fortuna para suplemento single!
 

Goncalo88

Membro Novo
Boas caro viajante!
Eu irei começar esta jornada da minha vida, como viajante solitário com uma ida a Madrid, sendo uma viagem rapidíssima, e uma lingua com a qual até me dou razoavelmente bem, nada como começar, para futuras experiências irei mais longe, talvez Londres quem sabe!

Gostei do teu tópico, só não estamos em "sintonia" num dos aspectos, eu não costumo ficar em Hotéis, pois o meu espírito ainda é de estudante universitário, portanto dou por mim a querer ficar num simples Hostel, em que a sociabilidade é obrigatória.


Grande abraço e boas viagens!
 

JAlban

Membro
Caros amigos,

A ideia de viajar para a Europa é aliciante, tem-se a possibilidade de, com poucos dias, e dependendo da cidade escolhida fazer-se uma “escapadinha” da rotina com pouco empenhamento de dias de férias e de euros…..

Gostaria de saber, também, sugestões de destinos.
 

Goncalo88

Membro Novo
stafinko disse:
Caros amigos,

A ideia de viajar para a Europa é aliciante, tem-se a possibilidade de, com poucos dias, e dependendo da cidade escolhida fazer-se uma “escapadinha” da rotina com pouco empenhamento de dias de férias e de euros…..

Gostaria de saber, também, sugestões de destinos.

Boas!
Em Julho lá estarei em em Madrid 4 dias e meio para aproveitar as ferias!
Destino em conta pois com menos de 100€ consegue-se voo e estadia!

Boas viagens!
 

boavida

Membro Novo
Andrep disse:
Descobri o forum hoje e este é o meu primeiro post. Acabo por não viajar mais porque os meus amigos não gostam ou não podem viajar mas espero que com o forum consiga viajar mais vezes.

Procuro companhia para viajar para cidades Europeias, sem destino em nenhum em particular, cidade a combinar que agrade a todas as partes e dependendo das oportunidades existentes.

Gosto de ver museus, locais históricos, zonas comerciais e zonas que de para apreciar a cidade e o seu movimento.
Duração:
3 ou 4 dias na cidade dependendo da cidade e das horas dos vôos.
Dormida: passo bem sem hotel de luxo, mas o hotel tem que sem limpo, seguro e bem localizado.
Comida: Gosto de fazer 1 ou 2 refeições para poder apreciar comida local ou restaurantes de qualidade, o resto do tempo não me importo com o que como.

Se alguém estiver interessado entre em contacto para saber mais detalhes e podermos ver se fazemos alguma viagem agradável.
Olá,

Eu também tenho o mesmo problema e agora que as férias se aproximam ainda mais!!!

Já tens algumas ideias e/ou mais detalhes?

Partilho da mesma opinião no que se refere ao alojamento, estadia etc


Ana
 

paula1

Membro Novo
Andrep disse:
Descobri o forum hoje e este é o meu primeiro post. Acabo por não viajar mais porque os meus amigos não gostam ou não podem viajar mas espero que com o forum consiga viajar mais vezes.

Procuro companhia para viajar para cidades Europeias, sem destino em nenhum em particular, cidade a combinar que agrade a todas as partes e dependendo das oportunidades existentes.

Gosto de ver museus, locais históricos, zonas comerciais e zonas que de para apreciar a cidade e o seu movimento.
Duração: 3 ou 4 dias na cidade dependendo da cidade e das horas dos vôos.
Dormida: passo bem sem hotel de luxo, mas o hotel tem que sem limpo, seguro e bem localizado.
Comida: Gosto de fazer 1 ou 2 refeições para poder apreciar comida local ou restaurantes de qualidade, o resto do tempo não me importo com o que como.

Se alguém estiver interessado entre em contacto para saber mais detalhes e podermos ver se fazemos alguma viagem agradável.
Olá
Ora aqui está alguém que parece gostar do mesmo tipo de viagem do que eu.
Sempre conseguiste companhia para viajar ?
Eu este ano, fui até ao Pico, Açores com um grupo de amigos.
Não era bem o meu tipo de viagem, mas valeu pela paisagem e pelas pessoas que conheci.
Tenho um projecto de um dia visitar Londres.
Quem sabe mais para a frente neste ano...
Ainda me falta tanto da velha Europa para conhecer...
Afinal, só ainda visitei Praga e algumas cidades da Croácia.
Um abraço e boas férias
 

rataplam

Membro Novo
Olá! pois parece que somos vários com gostos bastante idênticos no que toca às viagens, revi-me também neste tópico, e como tal gostaria este ano de fazer uma incursão pela Europa, poderá ser de comboio ou carro este último com uma boa vantagem de penetrar no interior mais profundo e no contacto directo com as populações o que me agrada muito!!! "apesar da minha timidez, serve para libertar o trauma"" como não consigo combinar com nenhum dos meus amigos, estou pronto pra aventura, cumps, Miguel
 

anam

Membro Novo
Olá a todos!

Vejo que há muita gente na mesma condição, falta de companhia para as férias...

Alguém que sugira uma viagem com local e data definidos...

Tenho tentado, mas não domino o portal...
 

Martins

Membro Novo
BOAS A TODOS! eu quria começar um interrail ainda este mês de preferencia o mais rapidamente possivel , alguem está a fim de fazer um? eu só me falta companhia Aguardo resposta ! xD URGENTE qq coisa email antoniuh(arroba)hotmail.com
 
Top