Novidades

Companhia para aventuras

pnag

Membro Novo
Olá a todos.
Meu nome é Pedro, tenho 28 anos, eng.Informático, à procura de companhia para viajar.

Já fiz várias viagens e de vários tipos, quase sempre organizadas por mim. Mas agora procuro companhia para a(s) minha(s) próxima(s) viagen(s) .
Os destinos que tenho pensados, seriam a Ásia e/ou a América do Sul, mas estou aberto a viajar para qualquer lugar.

Considero-me uma pessoa honesta, responsável e bem humorada. A minha comunicação é boa (inglês e espanhol), e considero estar fisicamente em forma, então caminhar por longos períodos não é um problema para mim. Procuro alguém com o mesmo amor por viagens e conhecimento, para experimentar novos mundos e partilhar experiências e gargalhadas ao longo do caminho.

Atualmente, o período que estou a planear fazer a próxima aventura seria em setembro / outubro.

Obrigado,
Pedro
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Pedro,

Se fosse para junho, alinhava nesta aventura (se quisesses claro). Boa sorte na procura ;)

Boas Viagens :)
 

Tania Bastos

Membro Novo
Olá Pedro,
Estou a pensar ir à Costa Rica no fim de Outubro, mas estou sem companhia. Nunca viajei sozinha e confesso que a ideia assusta-me um pouco. Por isso se estiveres interessado é só dizeres. :)
 
Top