Novidades

Companhia mais barata para viajar para Viena

Carfil

Membro Novo
Olá

estou a programar uma viagem a Viena de Austria, mas os orçamentos que me têm enviado (TAP, Ibéria, Luftansa, etc) dos voos são carissimos, alguém conhece alguma companhia que seja mais económica?

Obrigada

Mrs Covas

Membro
Olá,
Marquei a minha viagem para Viena por cerca de €190 ida e volta pela Austrian airlines. Apesar do voo ser o mesmo, o preço da tap era mais €20 por pessoa.
Tens outras opções mas como o voo não era directo nem pesquisei.

Penso que o "truque" é comprares com alguma antecedencia, no meu caso marquei em meados de Julho e vou na próxima semana.

Cristina

Carfil

Membro Novo
Obrigada Cristina pela tua sugestão.
Como vou partir no dia 30 de Setembro e já está um pouco "em cima" do tempo, se calhar não vou encontrar esse preços, mas vou pesquisar. Os preços que tenho encontrado são de 350 a 550 euros por pessoa. Realmente 190 euros está muito em conta.
Mais uma vez agradeço.
Carfil

Mrs Covas

Membro
Pois,esses preços não são muito simpáticos, principalmente para uma viagem tão curta.

Já pesquisaste para outras cidades, como Salzburgo ou Innsbruck? Pode ser que o preço compense a viagem para Viena.

Boas pesquisas!

Carfil

Membro Novo
Foi exactamente o que fiz, porque é-me indiferente aterrar em Salzburgo ou Viena, como vou alugar carro fico mais à vontade para me movimentar dentro do país. Mas os preços não variam muito dos de Viena.
Obrigada

mokas

Membro Conhecido
Oi!

Realmente já tentaste ver o mesmo percurso mas com escala.

Experimenta pesquisar aqui http://www.skyscanner.pt/ e pode ser que tenhas sorte, visto já ser um pouco "apertado" em termos de data. Pois quanto maior for a antecedência na marcação de voos, melhores preços se encontram. ;)

mokas

Membro Conhecido
Bom dia :)

Estava a falar mais em lowcost do que nessas companhias. Pois nestas poderá apanhar preços mais convidativos. ;)

mokas

Membro Conhecido
Não há nada como ver todas as possibilidades! ;) Era disso mesmo que eu estava a falar. :)

De qualquer forma, boa sorte!

Carfil

Membro Novo
Agradeço a todas as sugestões, mas como está muito próximo da data não consigo encontrar preços convidativos, dentro do orçamento que pretendia. Adorava passar a minha 3º lua-de-mel na Austria, mas já desisti dessa ideia, talvez para o ano, programando a viagem com antecedencia consiga encontrar preços "em conta".
Como alternativa, estou a pensar ir de carro do Porto até a Normandia (França), visitar o mont Saint Michele. Já alguém fez essa viagens? Podem me aconselhar cidades interessantes que possa parar pelo caminho e visitá-las?
Fico grata pela atenção.
Carfil

Flecha

Membro Conhecido
facil

Porto » Lamego » Almeida » Salamanca » Cáceres » Madrid se puderes » Andorra » Bordéus » La Rochelle » Euro Disney (se gostares) » Mont Saint Michele