Novidades

Companhia Aerea...

Titinha

Membro Novo
Ainda nem fui na viajem que estou a pensar fazer em Julho e já ando a ver preços (mesmo que passados) para a passagem de ano :) verifiquei na Iberjet preço muito bons mesmo sem ser promoções para Agosto, um dos meses mais caros, porém o que me leva a abrir este tópico (pelo menos eu não vi outro) foi a companhia aeréa com que trabalha a Iberjet a Orbest... Já fui ao site deles, está bonito, todo xis-p-t-ó, porém gostaria de saber a vossa opinião, já viajaram por este companhia??? Eu quando fui para o México viajei pela White, são iguais, uma é melhor que a outra... Sou tão esquisita com as companhias aeréas... :)

Ajudem-me... ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Orbest

Titinha disse:
Ainda nem fui na viajem que estou a pensar fazer em Julho e já ando a ver preços (mesmo que passados) para a passagem de ano :) verifiquei na Iberjet preço muito bons mesmo sem ser promoções para Agosto, um dos meses mais caros, porém o que me leva a abrir este tópico (pelo menos eu não vi outro) foi a companhia aeréa com que trabalha a Iberjet a Orbest... Já fui ao site deles, está bonito, todo xis-p-t-ó, porém gostaria de saber a vossa opinião, já viajaram por este companhia??? Eu quando fui para o México viajei pela White, são iguais, uma é melhor que a outra... Sou tão esquisita com as companhias aeréas... :)

Ajudem-me... ;)

Ola Titinha,

A Orbest pertence ao grupo da Iberojet, ja viajei com eles para o Mexico e apesar da executiva ser muito fraquinha a companhia merece me nota positiva.

É como a withe uma companhia charter..

O aviao é um pouco maior do que o da white

Boa viagem;)
 

Titinha

Membro Novo
Mas não é esta a companhia que só tem um avião??? Ou li mal em algures aqui no fórum... LOL
Ainda bem que é "igual" à White, já que não desgostei das 2 viagens que fiz com a companhia e foi dos melhores catering... Mesmo que os lugares fossem pequenos mas como eu sou "piquena" não há problemas... :)

Obrigada pela boa viajem mas será só no fim do ano ;) mas como essa altura é sempre mais cara (bem mais cara lol) resolvi começar já a ver quanto tenho que poupar... ;)
Já agora a Iberjet trabalha com alguma agência de viagens ou só comprando pelo site??? (já estou a perguntar mais coisas lol)

Obrigada Paulo... :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
A Iberojet é um Operador Turistico, por isso só vende as agencias de viagem (qualquer uma)

Sim penso que so têm um aviao (longo curso)
Mas têm varios para medio curso ma com outro nome Iberworld
 

Titinha

Membro Novo
PAULO LEITE disse:
Sim penso que so têm um aviao (longo curso)
Mas têm varios para medio curso ma com outro nome Iberworld
Bem já fiquei mais descansada quando fiz a pesquisa e a companhia que faz Republica é a Iberworld e não a Orbest... (não vi programas para o Brasil lol)
É que um avião para Republica, México e afins era muitas horas para um só avião... :):)
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde,

A Iberojet trabalha com todas as agencias de viagem. Eu trabalho numa agencia de viagens que pertence ao mesmo grupo que a Iberojet e a Orbest.
A Orbest é uma companhia aérea com a White, no entanto tem uma classe executiva que nao é bem "digna do nome".
A tripulaçao é simpática, por isso nao necessita ter receio.

Cumprimentos,
Céu Guedes



Titinha disse:
Mas não é esta a companhia que só tem um avião??? Ou li mal em algures aqui no fórum... LOL
Ainda bem que é "igual" à White, já que não desgostei das 2 viagens que fiz com a companhia e foi dos melhores catering... Mesmo que os lugares fossem pequenos mas como eu sou "piquena" não há problemas... :)

Obrigada pela boa viajem mas será só no fim do ano ;) mas como essa altura é sempre mais cara (bem mais cara lol) resolvi começar já a ver quanto tenho que poupar... ;)
Já agora a Iberjet trabalha com alguma agência de viagens ou só comprando pelo site??? (já estou a perguntar mais coisas lol)

Obrigada Paulo... :)
 

Titinha

Membro Novo
ceuguedes disse:
Boa tarde,

A Iberojet trabalha com todas as agencias de viagem. Eu trabalho numa agencia de viagens que pertence ao mesmo grupo que a Iberojet e a Orbest.
A Orbest é uma companhia aérea com a White, no entanto tem uma classe executiva que nao é bem "digna do nome".
A tripulaçao é simpática, por isso nao necessita ter receio.

Cumprimentos,
Céu Guedes
Obrigada pela resposta, é sempre bom saber opiniões e logo eu amo andar de avião mas há companhia que me deixam com um pé atrás... (deve ser efeitos TAP que confiu)
A Iberojet faz bons preços, ainda para mais devo ir sozinha... :)
 

toly

Membro Ativo
Cid disse:
Boa noite.

Agradeço opiniões acerca da Qatar Airways.

Cumprimentos,
Plácido
Excelente!!!
(tirando a mania que têm de embarcar os passageiros uma hora antes da descolagem)

Cumps.
 
Top