Novidades

Como lidar com as listas de espera

FreeSpirit

Membro Ativo
Depressão, essa bela doença que afecta tantos de nós, portugueses...
Eu, já que não a curo cá, vou curar a minha no México :D
Estás a "esticar o elástico"............ :blink: (brincadeirinha.. :lol:)

Não concordo lá mt com o JFreitas... Não estou a ver o report a curar-me............. :D
 

calu

Membro Conhecido
A minha só se cura com o report que vais fazer quando chegares...
Concordo.

Só queria dizer é que é preciso ter cuidado com a outra depressão ... aquela que aparece quando se "vem da festa" ... quando chegamos e temos que voltar ao trabalho ... bleargh, nem quero pensar ... :blink::huh::(:angry: Nessa altura é preciso começar pelo menos a planear a próxima viagem para nos motivarmos :blush::rolleyes:
 

An@

Membro Novo
Pois é, vou mesmo precisar de alguma sanidade mental até à ansiada viagem...
Então não é, que ontem, depois de um looooooooongo dia de trabalho, vou consultar o mail e... o voo do dia 11 tinha sido cancelado e a nossa nova data de saída seria dia 13 com regresso a 27 (chegada real dia 28 10 a.m.).
Ora acontece que dia 27 era dia de recomeçar o trabalho. Digo "era" porque, graças a Deus, o meu marido conseguiu trocar 2 dias de férias, senão lá se iam as duas semaninhas de férias :(.
Isto do período pré-férias é de uma violência psicológica brutal..
Mas "prontos", já passou :D são só + 2 dias de espera e uma noite que se passou sem dormir (tal eram os nervos)!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Pois é, vou mesmo precisar de alguma sanidade mental até à ansiada viagem...
Então não é, que ontem, depois de um looooooooongo dia de trabalho, vou consultar o mail e... o voo do dia 11 tinha sido cancelado e a nossa nova data de saída seria dia 13 com regresso a 27 (chegada real dia 28 10 a.m.).
Ora acontece que dia 27 era dia de recomeçar o trabalho. Digo "era" porque, graças a Deus, o meu marido conseguiu trocar 2 dias de férias, senão lá se iam as duas semaninhas de férias :(.
Isto do período pré-férias é de uma violência psicológica brutal..
Mas "prontos", já passou :D são só + 2 dias de espera e uma noite que se passou sem dormir (tal eram os nervos)!
pois pois.. blá bla blá e... "são só mais dois disas de espera"... tu queres é ver o pessoal a chorar pelos cantos... :angry: :angry: :angry: :angry: :rolleyes:
 
Top