Novidades

Como lidar com as listas de espera

An@

Membro Novo
Boa noite,
Venho falar convosco porque estou mesmo triste...
Ando desde Janeiro a programar as minha férias de Verão e após uma longa e exaustiva pesquisa decidi: Riviera Maya, no hotel Catalonia Playa Maroma.
Hoje enviei mail com a reserva e a data que queria, 11 de Junho, e que é que acontece? Já não há lugares no voo!!!!
Na agência disseram que ficava em lista de espera... Que ainda não havia mais ninguém e éramos os primeiros da lista...
Qual é a vossa experiência com estas listas de espera? Vale a pena ter esperança ou posso começar a organizar as coisas para outra data?
Nunca pensei que por esta altura já não conseguisse vôo... :(
 

daniled

Membro Novo
Não é querer dar-te esperança mas a mim aconteceu precisamente isso.. Em Outubro fiquei em lista de espera e a última da hora consegui lugar no voo... Por isso, acredita sempre :)
 

An@

Membro Novo
Não é querer dar-te esperança mas a mim aconteceu precisamente isso.. Em Outubro fiquei em lista de espera e a última da hora consegui lugar no voo... Por isso, acredita sempre :)
:) mas soubeste quando? Mesmo perto da data? Morro de ansiedade até lá!!
Serão lugares de pessoas que desistem ou vagas que eles guardam para reservas de ultima hora?
Que desespero!!
 

rum

Membro Conhecido
Boa noite,
Venho falar convosco porque estou mesmo triste...
Ando desde Janeiro a programar as minha férias de Verão e após uma longa e exaustiva pesquisa decidi: Riviera Maya, no hotel Catalonia Playa Maroma.
Hoje enviei mail com a reserva e a data que queria, 11 de Junho, e que é que acontece? Já não há lugares no voo!!!!
Na agência disseram que ficava em lista de espera... Que ainda não havia mais ninguém e éramos os primeiros da lista...
Qual é a vossa experiência com estas listas de espera? Vale a pena ter esperança ou posso começar a organizar as coisas para outra data?
Nunca pensei que por esta altura já não conseguisse vôo... :(
Já me aconteceu... mudei de operadora, normalmente implica mudar de hotel, e tive lugar no avião. As operadoras costumam partilhar os aviões e reservam um conjunto de lugares, a operadora que está a trabalhar com a tua agência já terá todos os lugares de avião preenchidos. Tenta outro hotel com outra operadora e poderás ter sorte.
 

toly

Membro Ativo
Podes ter sempre esperança.
Estive lá este mês e quando fizemos a reserva- em Fevereiro-só arranjámos 6 lugares em económica e 3 em executiva.
Entretanto, conseguimos a totalidade das viagens em económica, devido às desistências.
Aguarda uma semanita porque pode ser que haja desistências.

Boa sorte
 
tem calma... ainda tens bilhetes... deves ver se a tua agencia tem influencia para sacar as primeiras desistências. a minha em 2 dias confirma-me os bilhetes!
 

An@

Membro Novo
Pessoal, boas noticias!
Ligaram da agência a confirmar os voos!
Mas agora nova dúvida... Qual é a vossa opinião, vou 1 ou 2 semanas?
Acham que 2 semanas pode ser aborrecido? Tenho receio de ficar farta das comidas do hotel... :blush:(parvoíce minha)
 

LadyP84

Membro Novo
Tenho receio de ficar farta das comidas do hotel... :blush:(parvoíce minha)
Acho que com tanto buffet e por onde escolher, terias de ficar lá mais de um mês para enjoares aquela comida toda!! :lol:

Olha, se eu fosse tu, desde que pud€ss€, ficava 2 semanas. Uma semana à vontadinha pra passear e fazer excursões e outra semana completamente pra relaxar, praia, hotel, etc ...

que me dizes?? achas que irias te fartar assim tão depressa? Duvido mesmo ... :rolleyes:
 

rum

Membro Conhecido
Pessoal, boas noticias!
Ligaram da agência a confirmar os voos!
Mas agora nova dúvida... Qual é a vossa opinião, vou 1 ou 2 semanas?
Acham que 2 semanas pode ser aborrecido? Tenho receio de ficar farta das comidas do hotel... :blush:(parvoíce minha)

México????


Claramente 2 semanas. A Riviera Maya é um destino de férias muito completo, a oferta é enorme e muito boa. Há muita coisa para fazer e ver. Se tiveres bagagem financeira... claramente 2 semanas.
 

An@

Membro Novo
Acabei mesmo por optar pelas 2 semanas.
Atendendo ao panorama geral do nosso pais e mesmo com a expectativa de um futuro com restrições financeiras, resolvemos ( eu e companhia) ir. Neste momento temos possibilidade, vamos aproveitar :)
A minha filosofia de vida é viver o momento, rapidamente podemos perder tudo o que nos faz feliz...
Obrigada pelas vossas opiniões.
Já agora, vou dia 11 de Junho, alguém mais vai?? :D
 

Viagens_01

Membro Novo
Acabei mesmo por optar pelas 2 semanas.
Atendendo ao panorama geral do nosso pais e mesmo com a expectativa de um futuro com restrições financeiras, resolvemos ( eu e companhia) ir. Neste momento temos possibilidade, vamos aproveitar :)
A minha filosofia de vida é viver o momento, rapidamente podemos perder tudo o que nos faz feliz...
Obrigada pelas vossas opiniões.
Já agora, vou dia 11 de Junho, alguém mais vai?? :D

Olá

Acho que vais adorar o México (adorei).

Um conselho... faz as excursões (não sei quais pensas fazer) pr ti, senão o orçamento vai sair bem mais dispendioso.

Alguma coisa é só perguntares.
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Bem...

Vinha prestar alguma "ajuda psicológica" que... felizmente!!!!!!!! :lol: já não é necessária.... :lol:

Depois de ler as respostas...... preciso EU de ajuda psicológica......... eu tb quero ir para a Riviera Maya 15 diasssss!!!!!!!!:unsure::(

FreeSpirit
 

jfreitas

Membro Conhecido
Bem...

Vinha prestar alguma "ajuda psicológica" que... felizmente!!!!!!!! :lol: já não é necessária.... :lol:

Depois de ler as respostas...... preciso EU de ajuda psicológica......... eu tb quero ir para a Riviera Maya 15 diasssss!!!!!!!!:unsure::(

FreeSpirit
hahahahahaha será que há consultas de grupo? acho que tb fiquei a precisar.... :rolleyes: :(
 

FreeSpirit

Membro Ativo
hahahahahaha será que há consultas de grupo? acho que tb fiquei a precisar.... :rolleyes: :(
Bem bem era a An@ levar-nos para o México os 15 dias para terapia............................... :unsure:

Dado que foi por causa do post dela que ficamos assim...................... :D:D:D:D:D:D:D
 

jfreitas

Membro Conhecido
Bem bem era a An@ levar-nos para o México os 15 dias para terapia............................... :unsure:

Dado que foi por causa do post dela que ficamos assim...................... :D:D:D:D:D:D:D
Como castigo não era mal pensado...e livrava-se de um pedido de indeminização por danos psicológicos... as depressões custam a passar... :nono:
 

An@

Membro Novo
Venham todos!!!
Quantos mais melhor :)
Agora as despesas, cada um paga a sua, que a vida não está fácil :p
 

An@

Membro Novo
Depressão, essa bela doença que afecta tantos de nós, portugueses...
Eu, já que não a curo cá, vou curar a minha no México :D
 
Top