Novidades

Comfort INN Almedina Coimbra 3*

Flecha

Membro Conhecido
Local: Coimbra
Data: 31 Dezembro 2008
Tarifa: Duplo, cama de casal, com PA, 50€ (descobri na data de entrada que o conseguia arranjar mais barato 11€ no site 123bookhotels.com)

Fiz a passagem de ano 2008/2009, na Cidade de Coimbra com a namorada, e marcámos pelo booking. Da rede Comfort INN, fica situado na baixa perto de tudo...embora que nestes dias, como óbvio a maior parte estava fechado.

Recepção/Serviço - Senhores foram de uma amabilidade extreme. muito simpáticos, não me cobraram as duas horas de estacionamento do parque fechado ao lado com quem têm acordo. Apesar de termos deixado carro na rua, o estacionamento privado existe e custa 3.60€/noite. Também não me cobraram o que consumi no mini-bar, porque estavam com falta de trocos.

O hotel só peca nos quartos, acho que necessitam de remodelação, são muitissimo pequenos, mal pintados, WC muito pequeno mas totalmente equipado.
A nível de insonorização, também deixa um bocado a desejar

Higiene - nada a apontar a não ser a sanita ter avariado a meio da noite. A solução improvisada foi encher a lata do lixo com agua e despejar :D

Refeições - Pa bastante completo e diversificado. A sala deveria ser maior, pois acho que tinha poucos lugares.

Voltaria a este hotel? talvez....se nao houvesse mais alternativas
 

Ricardo-M

Membro
Também já estive lá e não achei que o quarto fosse pequeno, mas podem haver quartos mais pequenos que outros. Não estou a dizer que são grandes, mas são razoáveis. E o meu não tinha esse aspecto de velho.
De resto concordo contigo., mas voltava lá, não antes de conhecer os outros claro :D
 
Top