Novidades

Comboio noturno para Chiang Mai

VeronicaF

Membro Ativo
Olá viajantes,

Preciso de um esclarecimento acerca da viagem no comboio noturno para Chiang Mai. Estive a ver os preços (ainda não é possível reservar para a data que quero) e ao selecionar 1ª classe a ferramenta dá a opção de Upper ou Lower Berth. Sendo que somos dois e queremos viajar na mesma cabine deverei escolher um de cada?
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Boas! Vou fazer essa viagem no dia 30 deste mês.
É isso mesmo. Ao selecionares um de cada eles reservam uma “cabine” para ti. Pelo menos foi assim que fiz para mim e foi isso que me foi dito nos Mails que me mandaram.
 
Olá viajantes,

Preciso de um esclarecimento acerca da viagem no comboio noturno para Chiang Mai. Estive a ver os preços (ainda não é possível reservar para a data que quero) e ao selecionar 1ª classe a ferramenta dá a opção de Upper ou Lower Berth. Sendo que somos dois e queremos viajar na mesma cabine deverei escolher um de cada?
Olá Verónica :)
Vou fazer esta viagem de comboio noturno em 23 de Dezembro deste ano.
Comprei os bilhetes pela empresa 12Go Asia: Book Trains, Buses, Ferries, Transfers & Flights, a serem entregues no hotel em Bangkok.
Fiz a compra e já paguei, mas recebi um e-mail de confirmação a dar a indicação de que iam proceder à compra dos bilhetes 1 dia ou 2 após 23 de Outubro de 2018, devido aos bilhetes só estarem disponíveis para compra 60 dias antes (penso que seja esta a antecedência possível).
Também comprei uma lower berth e uma upper berth. Paguei pelos dois bilhetes 70,46€, e este valor já inclui as comissões cobradas pelo cartão de crédito por estar a efetuar uma operação com outra moeda.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Olá Teresa,
Já consultei e para o comboio 9 já não há bilhetes em 1ª classe, eu estava pensar reservar no www.thailandtrainticket.com, também dá para fazer consulta antes dos 60 dias. Com entrega no hotel ficaria por quase 3100THB, pode ser que ainda consiga.
 
Olá Teresa,
Já consultei e para o comboio 9 já não há bilhetes em 1ª classe, eu estava pensar reservar no www.thailandtrainticket.com, também dá para fazer consulta antes dos 60 dias. Com entrega no hotel ficaria por quase 3100THB, pode ser que ainda consiga.
Olá Verónica :)
Nós não vamos viajar em primeira classe, mas também reparei que não existiam bilhetes para a primeira classe.
Fiquei na dúvida se realmente já não havia ou se ainda não estariam disponíveis para compra...
Aqui no Portal das Viagens também me foi recomendado o site: www.thailandtrainticket.com, mas acabei por comprar no 12GoAsia. Espero que corra tudo bem e que os bilhetes estejam à nossa espera em Bangkok :p
 

VeronicaF

Membro Ativo
Já preenchi o formulário para comprar os bilhetes para o combóio e já recebi os dados para pagamento.
Dia 3 confirmam a disponibilidade de bilhetes.
Entretanto fu
i informada que a partir de 1/9 vai ser possível comprar os bilhetes com 90 dias de antecedência, em vez dos actuias 60.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Já recebi confirmação de compra dos meus bilhetes proximo passo, comprar voos internos e reservar hoteis.

@ÂngeloPacheco como está a correr essa viagem? E os bilhetes de comboio, estavam no hotel?
 
Já recebi confirmação de compra dos meus bilhetes proximo passo, comprar voos internos e reservar hoteis.

@ÂngeloPacheco como está a correr essa viagem? E os bilhetes de comboio, estavam no hotel?
Olá Verónica :)
Sei que já escreveu aqui, mas em que período vai viajar?
Contactei a empresa onde "comprei" os bilhetes, 12Go, questionando se os bilhetes estariam disponíveis para venda 90 dias antes, ao qual me responderam:
"Usually, Thai Railways tickets are available 60 days in advance for the long journey (i.e. Bangkok to Chiang Mai) and 30 days in advance for shorter journeys."
Espero não ficar sem bilhetes :(
 

VeronicaF

Membro Ativo
Olá Verónica :)
Sei que já escreveu aqui, mas em que período vai viajar?
Contactei a empresa onde "comprei" os bilhetes, 12Go, questionando se os bilhetes estariam disponíveis para venda 90 dias antes, ao qual me responderam:
"Usually, Thai Railways tickets are available 60 days in advance for the long journey (i.e. Bangkok to Chiang Mai) and 30 days in advance for shorter journeys."
Espero não ficar sem bilhetes :(
Olá,

A partir de 1 de setembro os bilhetes podem ser comprados com 90 dias de antecedência. Eu comprei os meus no thailandtrainticket. Eu vou viajar a 7/11.
 

VeronicaF

Membro Ativo
A informação que me enviaram:
Due to the new rules and regulations of State Railway of Thailand (SRT), The train tickets can be booked 90 days in advance of your travel date. The change will take effect on 01 September 2018.
 
A informação que me enviaram:
Due to the new rules and regulations of State Railway of Thailand (SRT), The train tickets can be booked 90 days in advance of your travel date. The change will take effect on 01 September 2018.
Boa tarde Verónica :)
Fui consultar o status da minha reserva e já aparece nova mensagem:
"We will be able to purchase your ordered tickets within a day or two from 23 Sep 2018." :p
 
Top