Novidades

Coliseu- visita aos subterraneos

evjsil

Membro Novo
Alguem fez visita guiada ao coliseu?
Neste forum li sempre que não se podia visitar os subterraneos do coliseu. Entretanto num forum espanhol percebi que sim é possivel ir aos subterraneos e ao 3º anel, desde que seja em visita guiada para o efeito. Alguem que tenha feito esta visita?
 

aid

Membro Novo
Eu visitei o Coliseu mas não em visita guiada, na altura apercebi-me que em visita guiada era possível visitar áreas do mesmo que não em visita sem ser guiada, uma delas era a parte subterrânea, mas não sei se haviam mais.
 

evjsil

Membro Novo
Eu visitei o Coliseu mas não em visita guiada, na altura apercebi-me que em visita guiada era possível visitar áreas do mesmo que não em visita sem ser guiada, uma delas era a parte subterrânea, mas não sei se haviam mais.
Parece que sim que há, mas não ha guias em portugues. Lá vai ter que ser em espanhol e mesmo esse só há um horario por dia.
Tem que ser feita a reserva antecipada, só não sei é se assim poderei usar o Roma pass para o bilhete e pagar o guia à parte. Vou continuar a insvestigar ali no forum da "concorrencia" :)
 

jotaele

Membro Novo
Eu fiz esta visita guiada e recomendo por duas razões: porque permite aceder a áreas que normalmente não são acessíveis ao público e porque há uma guia que fornece informação detalhada e interessante sobre o Colisseu.

Não usei o Roma Pass porque não se enquadrava nos meus planos. No entanto, pelo que li na Internet quem quiser usar para este fim tem que telefonar, reservar a visita e dizer que vai entrar com o Roma Pass. Esta visita custa €8.

Estive na visita em espanhol (que não tem uma hora muito conveniente), mas há outras em inglês e francês ao longo do dia. Dura aproximadamente uma hora e trinta minutos.
 
Top