Novidades

Club Premier Bahia Principe Bavaro

Olá a todos,

Estou a programar as minhas férias, este ano novamente para Punta Cana com saida a 1.Junho. Uma vez que os voos estão a ficar lotados tenho mesmo que me decidir...
Como vai uma criança de 5 anos e os hoteis com crianças grátis não são muitos, daí gostaria de saber se alguem já esteve no Club Premier Bahia Principe Bavaro?
Eu sei que o hotel é demasiano grande e pelo que li os quartos do club premier ficam um pouco longe da praia, ou seja para se ir para a praia temos que atravessar todo o hotel bahia principe bavaro... será verdade??? É que nos catalogos o club premier fica +caro que o normal, só que na promoção não fica.
Já agora qual a diferença em termos de serviço do hotel bahia principe Bavaro para Club Premier Bahia Principe Bavaro.

Obrigado

Susana ;)
 
Olá Ribas69,

Eu já consultei o Tripadvisor, mas pessoalmente acho um pouco confuso porque encontras opiniões muito positivas mas também encontras opiniões muito negativas. Por isso gostava saber a opinião de algum português que estivesse lá.
Obrigado.
Susana
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Diferenças do Club Premier

Susana M D P disse:
Olá a todos,

Estou a programar as minhas férias, este ano novamente para Punta Cana com saida a 1.Junho. Uma vez que os voos estão a ficar lotados tenho mesmo que me decidir...
Como vai uma criança de 5 anos e os hoteis com crianças grátis não são muitos, daí gostaria de saber se alguem já esteve no Club Premier Bahia Principe Bavaro?
Eu sei que o hotel é demasiano grande e pelo que li os quartos do club premier ficam um pouco longe da praia, ou seja para se ir para a praia temos que atravessar todo o hotel bahia principe bavaro... será verdade??? É que nos catalogos o club premier fica +caro que o normal, só que na promoção não fica.
Já agora qual a diferença em termos de serviço do hotel bahia principe Bavaro para Club Premier Bahia Principe Bavaro.

Obrigado

Susana :D

Ola Susana,

Efectivamente os quartos ficam numa zona mais afastada da praia, como recompensa dao-te uns miminhos, como roupao, internet, + 1 jantar

Uma possibilidades para ser mais caro é o argumento que existem pesoas que puerem um pouco mais de privacidade e sossego.

Acredito que talvez por o hotel estar um pouco vazio e ser mais dificil de ter uma boa taxa de ocupaçao, as promoçoes sejam para aí direccionadas.....

Nao tou a dizer que é uma verdade absoluta mas pode ser um dos motivos ....
 
Olá Paulo,

Obrigado pela ajuda.
Realmente estou bastante indecisa porque a diferença de preços ainda é bastante. Já agora para perceber melhor, o club fica dentro do Bahia Principe Bavaro ou fora?? É que já estive num hotel em que ficava fora do hotel, numa zona mais reservada e sinceramente não gostei.
Por acaso se já lé esteve não tem a planta do hotel?
Obg

Susana
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Susana,

Eu nao conheço, falei foi com um amigo do Operador em questao e foi a informaçao que me deu...

Por norma ficam dentro do complexo mas como escreveu, numa zona mais reservada........
 

celia

Membro Novo
Olá Susana

Eu já estive nesse Hotel e recomendo 100%. o Club Premier é uma zona mais reservada. O Hotel é composto por três areas , duas delas acessiveis por todos os hospedes e o clube premier acaba por ser só utilizado por os hospedes que optarem por ficar nessa área. O acesso à praia pode ser feito por "mini-comboios" que estão sempre a circular dentro do Hotel, mas também dá para ir a pé... O hotel é bastante grande dai eles terem "mini-comboios" dentro do Hotel. Relativamente ás opções de restaurantes a nossa área tinha a volta de 7 , não sei se nessa area terão tantas opções , verifica no site do Bahia Principe ou na agencia. Alguma duvida diz, mas recomendo até porque é um dos meus hoteis preferidos ;)
 
Olá Celia,
Obrigada pela ajuda.
Consegui ver no google earth a localização do club premier e realmente fica numa zona mais afastada da praia.
Já reservei a viagem:) Optei pelo Bahia Principe Bavaro com saida de Lisboa a 01.Junho (14 noites).
Já agora sabes se no hotel tem internet wireless?
Obrigado
Susana
 

ppaiva

Membro Novo
olá Susana
esse Hotel é fantástico, foi lá onde passei a minha lual de mel e realmente recomedo a toda a gente e a prova é que vou lá voltar exactamente na mesma altura do que tu 1 de junho.
Vou é ficar no club primier é mais em conta e fica numa zona mais tranquila do hotel, quase na entrada deste, tem a vantagem ainda de ter uma piscina própria.
fizes-te uma boa escolha, vais adorar o hotel
 
Olá ppaiva,


Obrigada pela opinião sobre o hotel, realmente para repetires é porque gostaste mesmo do hotel.
Apesar do club premier ser mais em conta e ter as suas vantagens, para mim tem uma grande desvantagem - está muito longe da praia (ao que li a 1,2 km)

Fico feliz por encontrar alguém no forum que vá viajar no mesmo voo 01.Junho.

Agora só nos resta que estes dois meses passem depressa.

Susana:)
 

ppaiva

Membro Novo
a distancia que falas realmente é verdade, só que o hotel tem uns mini-comboios que precorem o hotel desde a praia á recepcção constantemente, acredita que não ficas á espera destes mais de 2 minutos.
 
Obrigada ppaiva,

Realmente os comboios são mesmo necessários neste tipo de hotel.

Sabes como funciona a internet do hotel?? Tem wireless gratis ou a pagar? Estou em duvida se vale a pena levar o pc ou não.

Outra questão: estive a ler no tripadvisor que para conseguir espreguiçadeira na praia temos q ir às 7 da manhã ?:D

Susana
 

ppaiva

Membro Novo
em relação á internet não te consigo informar, mas da ultima vez que fui eles tinham era computadores nas recepções com internet para utilizares, mas ainda me vou informar sobre esse assunto.

Em relação ás esperguiçadeiras na praia, posso te dizer que nunca tive problema em arranjar, pois a quntidade que existe é brutal.
 

lolivei

Membro Novo
Olá,

Vamos para Punta Cana em 1 de Junho e vamos ficar no Club Premier.
Para quem já lá esteve sabe informar-nos se é necessário levar transformador de corrente ou adaptado de tomadas?

Obrigada
 
Top