Novidades

Clima em Maio

Tania Ferreira

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar ir passar uma semana de férias a Palma de Maiorca, de11 a 18 de Maio, mas tenho receio que a temperatura esteja amena de mais... Vamos com o filhote de 2 anos. Alguém que já lá tenha estado nesta altura do ano me pode dizer que clima esperar? Dá para fazer praia? E a água tem temperatura agradável?



Obrigada desde já pela ajuda,
Tânia
 

mfilipa

Membro Novo
Boa noite
Vou ser sincera, fui o ano passado na ultima semana de Maio e foi mau.
Ceu sempre encoberto, vento, temperaturas nos 20 graus no maximo, agua fria... Disse um dos senhores no hotel que estava a ser o pior mês de Maio do ultimos 20anos... Enfim, aproveitámos uma promoçao, arriscámos essa zona, mas como o objectivo era mesmo fazer boa praia com calorzinho, isso nao aconteceu... Foi a primeira vez que fomos para o mediterrâneo, e gostava de voltar porque dizem muito bem das praias de Palma, mas se voltar será em Julho ou Agosto, mesmo a pagar um pouco mais...
 

roller

Membro Conhecido
Sim Maio ainda é brinca um pouco com o fogo, a ilha é no meio do mediterrâneo mas o clima lá (em termos de chuva e sol) e exactamente o mesmo que o algarve a latitude é mais ou menos a mesma. Há Maios que o Algarve ja permite praia outros que não.

Agora o mediterrâneo com temperatura de sopa so a partir de meio de Junho para a frente
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu vou marcar para o fim da 1º semana de Junho espero
que esteja bom nessa altura.
Já fui para Palma na 2º quinzena de Junho e tive muito boa
temperatura tando do clima como da agua.
 
Top