Novidades

Circuito Italiano

Matd

Membro Novo
Boa noite,

Agradecia a vossa ajuda, para algo que gostaria de fazer, e nunca o fiz... pois normalmente sou eu que planeio e compro tudo, viagem, estadia,aluguer de carro... mas como me encontro de férias e este ano estou sozinha, estou a pensar em comprar uma viagem (de avião) para aqueles circuitos das agências de viagens,tenho 35 anos, não faço a minima ideia da faixa etária deste tipo de viagens... podem-me dar alguma dica/sugestão?

Obrigada... :rolleyes:
 

Matd

Membro Novo
SLPereira disse:
Eu fiz uma viagem em circuito e havia pessoas de todas as idades.
Boa noite! Obrigada pela resposta. Gostaste? Sabes me dizer uma agência de viagens com boa referência nesse tipo de viagens? Já agora é melhor opção escolher tudo incluído ou meia pensão? Obrigada de novo :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Matd,

eu já fiz alguns circuitos, as viagens foram reservadas numa agência local, mas depois de definir o circuito e o operador.
No último circuito que fiz (reservando através de uma agência), o operador era espanhol e os viajantes eram praticamente todos da América Central e do Sul (muitos brasileiros). A 1ª coisa que influenciou foi o percurso e a 2ª o facto de só pagar 35 € de suplemento individual pelas 7 noites (correndo o risco de ter que dividir quarto com alguém do mesmo sexo - num dos circuitos fiquei sempre sózinha num quarto e noutro fiquei acompanhada por uma argentina durante 3 noites). Com este operador só comprei mesmo o circuito, os voos eram à parte, depois decidi isso com a agência. Por isso acho que 1º deve definir bem o que "procura".

Cumprimentos
 

Matd

Membro Novo
Nika. disse:
Olá Matd,

eu já fiz alguns circuitos, as viagens foram reservadas numa agência local, mas depois de definir o circuito e o operador.
No último circuito que fiz (reservando através de uma agência), o operador era espanhol e os viajantes eram praticamente todos da América Central e do Sul (muitos brasileiros). A 1ª coisa que influenciou foi o percurso e a 2ª o facto de só pagar 35 € de suplemento individual pelas 7 noites (correndo o risco de ter que dividir quarto com alguém do mesmo sexo - num dos circuitos fiquei sempre sózinha num quarto e noutro fiquei acompanhada por uma argentina durante 3 noites). Com este operador só comprei mesmo o circuito, os voos eram à parte, depois decidi isso com a com a agência. Por isso acho que 1º deve definir bem o que "procura".

Cumprimentos
Olá Nika! :) Mto obgda pela resposta, eu gostaria muito de fazer o circuito italiano e já falei com uma agência que trabalha com a operadora lusanova tours... gostaria muito da possibilidade de partilhar quarto com alguém do mesmo sexo por 35euros o suplemento, porque os valores que tenho pesquisado rondam os 100 e tal 200 euros por ser single... seria possível indicares me o nome da operadora/agência? Muito obgda!
Cumps.
 

Nika

Membro Conhecido
Eu por acaso reservei na Best Travel (mas podia ter sido noutra, foi nesta porque confio numa das pessoas que trabalha lá) e o operador foi a Europamundo. A desvantagem deste operador é que às vezes os guias só falavam em espanhol, mas nesta última viagem como havia muitos brasileiros, eles já utilizavam mais o português, mas não é garantido julgo. Eu como percebo perfeitamente o espanhol não me afecta ...
Esse suplemento que falei só é aplicado em alguns circuitos e quando é no mínimo um circuito de 7 noites. Pelo menos era assim há 2 anos ... pode sempre confirmar no site deles e depois veja também os programas que oferecem os outros operadores para comparar. A Nortravel também costuma ter uns circuitos muito interessantes.
 

Matd

Membro Novo
Nika. disse:
Eu por acaso reservei na Best Travel (mas podia ter sido noutra, foi nesta porque confio numa das pessoas que trabalha lá) e o operador foi a Europamundo. A desvantagem deste operador é que às vezes os guias só falavam em espanhol, mas nesta última viagem como havia muitos brasileiros, eles já utilizavam mais o português, mas não é garantido julgo. Eu como percebo perfeitamente o espanhol não me afecta ...
Esse suplemento que falei só é aplicado em alguns circuitos e quando é no mínimo um circuito de 7 noites. Pelo menos era assim há 2 anos ... pode sempre confirmar no site deles e depois veja também os programas que oferecem os outros operadores para comparar. A Nortravel também costuma ter uns circuitos muito interessantes.
Ok, vou então me informar sobre tudo... muito obg pelas discas ;)
 

SLPereira

Membro Ativo
Eu tratei de tudo na Abreu. Eu fui com MP e não tenho razão de queixa, os guias indicam sempre onde fazer as refeições e assim não estamos tão limitados.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ola,

Quando fui a Italia ponderei fazer o circuito, depois de ver várias opções optei por organizar eu a viagem poupando consideravelmente.

Das opções que vi a Best travel tinha propostas interessantes e por um preço bastante apelativo
 
Top