Novidades

Circuito em Marrocos

lfmc

Membro
Pretendo ir a Marrocos em outubro 2019 e estou à procura de um circuito de agência com 7 a 9 noites. Queria visitar Casablanca Rabat Fez Meknes e Chefchaouen e não encontro nenhum com este roteiro. Normalmente os circuitos incluem Marrakech, mas desta vez não quero incluir esta cidade. Alguem conhece uma agência que venda o circuito que procuro?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
A Quebratour em Coimbra tem um .. Com a única diferença que tem Marrakech e não Casablanca que é aí o seu problema :)
Mas é uma questão de entrar em contacto com eles.
 

rum

Membro Conhecido
Alguma razão para não incluir Marrakech? É que Casablanca e Rabat não têm tanto interesse, para mim e pelo que eu vi já há alguns anos, ao contrário de Marrakech e as outras 3 cidades que indicaste. A não ser que já conheças Marrakech, mesmo assim preferia repetir o destino. O interior é muito mais autentico, genuíno e interessante do que as cidades do litoral, talvez Essaouira seja exceção.
 

roller

Membro Conhecido
Eu vou fazer tudo por conta própria em Maio... acho ridículo o preço das agências face ao planear por conta própria. A minha base será Marrakech :D
 
Última edição:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@lfmc , se a ideia é visitar apenas as cidades é muito fácil fazer isso utilizando comboio e autocarro pois a rede de transportes de Marrocos é muito boa e barata.
Fiz Casabanca» Rabat» Tanger de comboio e Tânger» Chefchouen» Fez de autocarro. A Meknes não fui, mas fui de autocarro a Essaouira e adorei.
A minha viagem foi misto por conta própria e agência mas no meu report tem links das empresas de transportes onde podes pesquisar horários.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Pretendo ir a Marrocos em outubro 2019 e estou à procura de um circuito de agência com 7 a 9 noites. Queria visitar Casablanca Rabat Fez Meknes e Chefchaouen e não encontro nenhum com este roteiro. Normalmente os circuitos incluem Marrakech, mas desta vez não quero incluir esta cidade. Alguem conhece uma agência que venda o circuito que procuro?
A JADE TRAVEL tem varias rotas disponíveis.
 

lfmc

Membro
Alguma razão para não incluir Marrakech? É que Casablanca e Rabat não têm tanto interesse, para mim e pelo que eu vi já há alguns anos, ao contrário de Marrakech e as outras 3 cidades que indicaste. A não ser que já conheças Marrakech, mesmo assim preferia repetir o destino. O interior é muito mais autentico, genuíno e interessante do que as cidades do litoral, talvez Essaouira seja exceção.
Marrakech vou juntar a Agadir, com uma ida ao Deserto.

@lfmc , se a ideia é visitar apenas as cidades é muito fácil fazer isso utilizando comboio e autocarro pois a rede de transportes de Marrocos é muito boa e barata.
Fiz Casabanca» Rabat» Tanger de comboio e Tânger» Chefchouen» Fez de autocarro. A Meknes não fui, mas fui de autocarro a Essaouira e adorei.
A minha viagem foi misto por conta própria e agência mas no meu report tem links das empresas de transportes onde podes pesquisar horários.
Sim, fazer por conta própria também é uma opção, até porque normalmente não viajo com grupos organizados. Mas por vezes é bom não sermos nós a nos preocuparmos com a logística, horários, transportes, etc.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@lfmc , regra geral Marrakech faz parte dos circuitos que as agências apresentam.
Se quer fazer o seu próprio roteiro, mas organizado por alguém de lá, eu sugiro que contacte a Rita Leitão (irmã do João Leitão, guia de viagens).
Tive uns amigos que o ano passado fizeram isso, fizeram o seu próprio roteiro e ela juntamente com o irmão, programaram tudo, guia/motorista, hotéis, e segundo me disseram, ficou bastante em conta (eram 4 adultos e 4 crianças).
Veja o site: Tours Organizados em Marrocos - Rita em Marrocos
Nada como perguntar e pedir preços..... ;)
 
Top