Novidades

Cheguei Hotel Catalonia Bavaro Beach-Punta Cana

Paulinhap

Membro Novo
Ola a tds,
Cheguei na passada terça feira de lua de mel do Catalonia bavaro beach, tão falado e criticado...
Pessoalmente eu gostei, principalmente da boa relação qualidade/preço! Tem uma animação fantastica não falando dos animadores k tb puxam mt por nós:) Fiz algumas excursões, Saona e Piscinas Naturais, Catalyna e Altos de Chavon, Disco Imagine, que aconselho, mt boa mesmo:) Não tenho fotos ainda, mas vou meter, alguma duvida, estou disponivel para informar, pois antes de ir fiz 1001 pergunta:p Ah, a susana da Iberojet...não gostei muito da "atenção" que nos deu, que foi = 0!! Nunca teve disponivel para atender as nossas chamadas num momento de aflição, so teve disponivel para vender viagens, k era o k ele kria!!
 

fraduxa

Membro Novo
Olá,k bom ter gostado também vou na próxima terça feira para punta cana pela 2 vez,mas como acabou de chegar e se mostra disponivel para dúvidas queria saber quanto se paga para entrar e sair do país,e só mais uma coisa, fala k foi á disco e k gostou quanto se paga para entrar'e como se deslocou até lá.
 

Paulinhap

Membro Novo
Ola
Para entrar paguei 10Dólares e para sair paguei 20...é um roubo mas pronto! Leve uma caneta á mão, porque tem que se preencher um papel com os dados pessoais e do Hotel, tanto á entrada como á saida!
A discoteca Imagine, nós compramos directamente na Iberojet (representante portuguesa no Hotel, mas foi um erro deve haver mais barato!) Eu paguei 30€ com duas bebidas incluidas o meu marido pagou 55€, com bebidas gratis a noite inteira e dá acesso á disco durante uma semana, portanto eu consumi as minhas bebidas e depois ele ia buscar para mim:) Quanto ao transporte, vai uma carrinha ou autocarro, consoante as pessoas, buscar ao Hotel, ás 23h30, o regresso é as 04h00, mas convem sair antes, porque temos que andar de autocarro em autocarro a perguntar se vai para o nosso Hotel...essa parte não gostei, ate porque á saida tavam muitos taxistas a "oferecer o serviço"e é muita confusão...ah, o autocarro não espera, chega akela hora e vai embora não se importa com ninguem, porque não ha lista de chamada!!
Espero ter ajudado:):)
 
Top