Novidades

Chegou a minha vez ....

Quando me referi ao desaparecimento de valores é no quartos pelas próprias camareiras-
Tive em conversa com Portugueses, que no dia de regresso. verificaram que o dinheiro que tinham reservado para as taxas de aeroporto tinha desaparecido. Claro que o hotel nao se responsabilizou, informando apenas que as unicas entradas registadas no quarto foram a da camareira e do supervisor.
Outro caso, foi de um casal que ao 2ºdia verificou que tinha desaparecido um leque, e foram reclamar à recepção, não pelo valor monetário do leque mas pq tinha sido uma recordação de um familiar já falecido. Foi aberto processo investigação e ao fim 3 dias leque apareceu no quarto. Depois de tudo isto, o casal foi contactado a perguntar se situação estava resolvida e se queriam que trocasse de camareira....

Felizmente não tive problema nenhum.Não tenho por hábito alugar cofre, o que faço é guardar os objectos de maior valor, bem como dinheiro e documentos dentro da mala com código.

Susana
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
"Poxa"... Utilizo sempre o cofre do quarto, mesmo que seja a pagar... :D
E segundo li, pelo menos na maioria dos hoteis da RD o cofre é grátis...

Só não ponho lá o computador se não couber...

"A ocasião faz o ladrão"

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
Susana M D P disse:
No Bahia Principe o cofre é a pagar.

Susana
Sabia por exemplo que no Gran Paradise Bavaro era a pagar($20).

Susana, obrigado pela informação e já agora podes dizer-nos, por favor qual o valor.
 

Titinha

Membro Novo
joker disse:
E segundo li, pelo menos na maioria dos hoteis da RD o cofre é grátis...

Só não ponho lá o computador se não couber...

"A ocasião faz o ladrão"

Nuno
Pois amiguinho... Também não coloquei o meu PC porque não dá... Mas vi um da HP, aqueles mesmo muito piquenos, o netbooks, vermelho e com flores da tampa, mesmo à "lah Mulher"... Ok... Ok... tem 1GB de memória e 60GB de disco... LOL que era lindo e custam 300 euros... :D

Só um pouco de [off-topic]

Nunca mais me esqueci quando o nosso informático nos disse: "Quando tiverem duvidas do que é hardware ou software pensem assim... Podemos sempre bater e dar murros no hardware mas no software só podemos xingar."... Nunca mais me esqueci de qual é o material, e qual é os programas... LOOL

[on-topic]

Como dizes... "A ocasião faz o ladrão" e "Mais vale prevenir do que remediar" e ainda "O seguro morreu de velho"...
 

Titinha

Membro Novo
Susana M D P disse:
Olá Joker,

O custo é de 32USD por semana. O cofre é bastante pequeno.

Susana
Isso dá 23€ a semana, mas para mim mais vale pagar do que ser roubado as minhas coisas, as de valor... Mas claro, isso vai de cada pessoa... :D
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Pois amiguinho... Também não coloquei o meu PC porque não dá... Mas vi um da HP, aqueles mesmo muito piquenos, o netbooks, vermelho e com flores da tampa, mesmo à "lah Mulher"... Ok... Ok... tem 1GB de memória e 60GB de disco... LOL que era lindo e custam 300 euros... :D

Como dizes... "A ocasião faz o ladrão" e "Mais vale prevenir do que remediar" e ainda "O seguro morreu de velho"...
Tenho várias opções de portáteis para levar...mas pela portabilidade e pouco espaço que ocupa vou optar por levar um desses "piquenos"....a única diferença é que não tem flores na tampa...tem "EU VOU...E TU???":D:D

Estou a ver que em provérbios és uma expert...:D
 
Top