Novidades

Chegada a JFK - transporte para Manhattan

Sandra Monteiro

Membro Novo
Bom dia,
Qual o transporte que aconselham do aeroporto JFK p/ Manhattan e vice-versa?
Somos 4 adultos e 4 crianças.
Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Eu vou usar AirTrain + Metro mas somos só 2. Como são 4 pessoas o shuttle não é nada mal pensado ;)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá 8 pessoas sem duvida que recomendo o shuttle, veja no Go Airlink NYC. Serviço rápido e bastante confortável, em carrinha partilhada
 

rum

Membro Conhecido
Eu usei o Super Shuttle. Eu diria que para 8 pessoas o ideal é um shuttle e conseguem ir todos juntos. Procura em jayride.com para teres uma ideia dos preços e das empresas que fazem transporte.
 

roller

Membro Conhecido
Aproveitando o tópico... malta que usou o metro + Air train.

Eu pago 5$ pelo Air train até Jamaica depois lá é que tiro o metrocard de 7 dias ou consigo tirar logo o metrocard em JFK?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Tiras o metrocard quando la chegares. foi assim que fiz no trajeto EWR » Penn Station
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Mas em JFK?

É que o meu hotel é em Brooklyn na linha de metro que vai de JFK para Manhathan logo a minha ideia é pagar 5$ de air train e depois no metro ja usar o metrocard para o hotel e não pagar ate MHT quando não vou logo para lá...
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Quando sai do comboio que vinha de EWR e fui para a estação de metro em Manhanttan, comprei ai o metrocard.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Então é como estou a pensar. compro o metrocard em jamaica station e sigo para o hotel. Tks :) 2 semanas!!! :D:rolleyes:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo, para 4 adultos e 4 crianças, ver transfers privados deve ser uma boa opção.
 

Sandra Monteiro

Membro Novo
Bom dia,
Obrigada pelas vossas opiniões.
Creio que vou optar pelo Airtrain + Metro, porque são 5$ x 8 viagens (iada e volta) = 40$
Se for de shuttle são 333$ de ida e volta, no total. Ou seja, cerca de 20$ por pessoa/viagem.
 

olgan

Membro
Bom dia,
Vou me colar a este post, alguem me sabe informar se em Jamaica Station consigo logo comprar o Metrocard Unlimited 7 dias, sem ter de comprar a saida do Airtrain e ter de ficar com os dois cartões?

Obrigado
 
Top