Novidades

Check in Qatar Airways e Air Asia

Ora muito boa noite

Agora que já marquei a viagem principal...surgem-me as dúvidas (é o que faz nunca ter feito uma viagem tão longa e com escalas...e com andanças de avião dentro do país...).

A minha dúvida é a seguinte: eu voo para Bkk com a Qatar (lisboa-Frankfurt com a TAP e Frankfurt-Doha-Bkk com a Qtar). No site deles diz que o check in é feito três horas antes, ou seja, se o meu voo é às 8h40...tenho de estar no aeroporto às 5h, certo? E se eu fizer o check in online, tenho de ir tão cedo para lá?

Outra questão é: Chegamos a Bkk às 12h35, e queremos ir de seguida para chiang mai.É muito apertado marcar voo para as 15h50 na Air asia?

Obrigada e desculpem :bye1:
 
Podes fazer o check-in logo em Lisboa para todos os vôos, e não te preocupas mais.

Na 2ª questão, se não houver grandes atrasos penso que dá perfeitamente, até porque o check-in na air asia não deve demorar muito tempo, podes ir mais em cima da hora.
 
Penso que não precisa de estar tanto tempo antes.mas nunca levantei voo a partir de Lisboa.
quando fui para a Tailandia no Porto bastava até uma hora antes...mas penso ser muitas horas isso...
 
Também acho que é muito tempo, mas no site da Qatar diz lá isso...

Alguém que tenha ido pela Qatar por Lisboa que me tire esta dúvida?
 

carlos_lopes

Membro Novo
Também acho que é muito tempo, mas no site da Qatar diz lá isso...

Alguém que tenha ido pela Qatar por Lisboa que me tire esta dúvida?
Duas horas acho que chega para despachar malas e tudo. Agora em relação a BKK 3 horas poderá chegar, mas cuidado, eu estive quase uma hora para passar a alfandega, depois tens que passar por aqueles tramites todos, mas acho que deve chegar ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Rita não é necessário tanto tempo como eles dizem, se pede 3h, 2h no máximo chega, cá em Portugal até 1h antes do voo, serve perfeitamente (se o Check in já tiver sido feito). ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
voos europeus com check in no local - 2h antes
voos europeus com check in online - 1h antes
 
Top