Novidades

Check In Online Sata | Lugares Saída de Emergência A310

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
Alguém sabe se na Sata ao efetuar-se o check- in online 48 horas antes, eles libertam os lugares das saídas de emergência? Ou só no dia no Balcão?
E já agora alguém sabe qual a configuração (1,2 ou 3) do A310 que voa para Salvador? Os lugares das saídas de emergência são todos na fila 20, certo?

Obrigado.

Cmps,
Nuno
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas N Monteiro

Posso estar a cometer 1 erro,mas já viagei pela Sata para a RM e neste Modelo de Avião(A 310) e a configuração do mesmo era 2-4-2

Quantos ao Lugares situados junto ha saída de emergência não prestei atenção aos numºs dos mesmos

Pareceu me q é preferivel se viajarem 4 pxs fazer em lugares de 2......:Os Lugares centrais(4 lugares) são (ou eram) na altura 1 bocado para o desconfortável.....mais desconfortavel do q nos lugares de 2
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Hugo,
eu tb fui para a R.D. num A310 da Sata mas não me lembro muito bem da configuração porque foi em 2008 e muitos menos das filas das saídas de emergência.

Não há por ai ninguém que saiba exatamente quais as filas das saídas de emergência dos A310 da Sata?
E já alguém fez check-in online?

Cmps,
Nuno
 

NMonteiro

Membro Ativo
Esta é a configuração do A310 da Sata.

Fonte: SATA
Olá Oscar,
tens a certeza que é a configuração 1? Eu já estive a ver na páginas deles. É que eles tem 3 configurações nos A310.
Se calhar é melhor mandar um mail a ver se me respondem.
E parece que ninguém fez check-in online!

Cmps,
Nuno
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Nuno,

Por acaso não tinha reparado nos 3 tipos de configuração :blush:
Mas se pretendes 2 lugares junto à janela e na fila de emergência, deverás escolher a fila 20 que é comum em todas as configurações :)

Mas se enviares o email serás melhor esclarecido ;)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Olá Nuno,

Por acaso não tinha reparado nos 3 tipos de configuração :blush:
Mas se pretendes 2 lugares junto à janela e na fila de emergência, deverás escolher a fila 20 que é comum em todas as configurações :)

Mas se enviares o email serás melhor esclarecido ;)
Obrigado pelas dicas.
Por acaso, não são 2 lugares mas sim 5. Pois já tinha pensado em marcar 2 lugares (ponta) mais 3 lugares (meio) fila 20 mas vou esperar ter os números dos bilhetes, e como existem voos de ligação do Porto pela TAP, vou questionar a SATA para estas situações.

Cmps,
Nuno
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
depois de enviado um E-mail à SATA, esclareço os pontos das minhas dúvidas anteriores:

- Ao efetuar o Check In Online na página da SATA, eles libertam os lugares da saídas de emergência a não ser que já estejam comprados pelo serviço Pre-Seat que no meu caso (voo para Salvador) custava 45 Euros Trajeto. Exagerado o valor comparando com outras companhias. É simples, do tipo RyanAir mas ainda mais fácil.
- O avião que vai para Salvador é um A310 com configuração 3. A fila onde estão as saídas de emergência é a 20.

Espero que estas dicas possam ajudar-vos.

Cya,
Nuno
 
Top