Novidades

Charming Travel

Carlos B.

Membro Novo
Olá a todos, sou novo neste fórum e acabei por vir parar a este tópico sobre a Charming Travel com quem já viajei pelo menos 3 vezes, e portanto estou em posição de dar a minha opinião pela experiência que tive até agora, pelo que ler neste fórum, só tenho a dizer bem desta agência (escritório), pois para além de terem preços que são sempre inferiores ao que se encontra no mercado (as tradicionais lojas -agências), o atendimento é sempre 5*, tanto com a Dª Paula como com o Sr Ruben. Já viajei através deles para Cuba, Républica Dominicana e para a Jamaica e nunca tive surpresas desagradáveis, sabia quais eram os hoteis e os aviões. Como trabalho na baixa de Lisboa, portanto realtivamente perto da morada deles, ia sempre buscar directamente toda a documentação directamente á agência. Relativamente ás instalações da agência, diria que será mais um escritório que uma agência, mas afinal o que é que me interessa ter uma agência muito bonita se no final os preços não são convidativos ! penso que eles deverão conseguir preços mais baixos, porque não deverão ter muitos custos nem com as instalações, nem com a forma de pagamento, pois qualquer pagamento deverá ser efectuado por transferência (logo aí devem de poupar a comissão de cada transacção á SIBS ou á UNICRE - em média cerca de 3 a 5% do preço total da transacção). Parece-me igualmente que pelo facto de trabalharem com muitos operadores espanhois, conseguem preços ainda melhores, uma das viagens que fiz para Punta Cana, foi a partir de Madrid ( em média o preço era mais barato cerca de 230 por pessoa - como fomos duas pessoas, acreditem que aquilo que gastei em combustivel para ir até Madrid não foi 460 €, ainda por cima arranjaram-me parqueamento perto do aéroporto de Barajas- aliás descobri lá vários carros com matricula portuguesa... no avião em que fui a grande maioria eram portugueses que tinham comprado a viagem através de agências que utilizava o mesmo sistema que a Charming e que tinham vindo pela diferença de preços praticados).
Só tenho mesmo que dizer que nunca tive problemas com esta agência, aliás já tive que cancelar uma viagem (ao México, na altura em que apareceu a gripe, e embora me tenham tentado dar outras alternativas de destino, acabei por desistir, e fui reembolsado na totalidade dos 25% que já tinha transferido na altura da reserva). Portanto não vejo qualquer ponto negativo a apontar e espero efectuar novas reservas através deles, só posso mesmo recomendar ! . Para finalizar e porque era uma das falhas que tinham, agora já existe um site http://www.charmingtravel.airmet.pt/ onde podem consultar os vários pacotes de viagens que existem, no entanto continuo a preferir receber as newsletters que me enviam directamente para o meu email, pois para além de ser mais prático, sempre aparecem promoções de última hora... Abraço a todos e espero ter ajudado.
 
Top