Novidades

Ceará em Outubro

JoaoAlmeida

Membro Novo
Boa tarde.

Em Outubro irei estar no Ceará durante 15 dias.

A distribuição que fiz foi: 5 dias em Fortaleza, 2 em Jaguaretama, 5 em Jericoacoara e 3 em Morro Branco e Canoa Quebrada.

O que acham desta distribuição? Aconselham a ajustar os dias em algum local?

Já “estudei” bastante os locais, mas que pontos consideram indispensáveis em casa local?

Agora a questão mais importante: já me aconselharam muitas coisas sobre a moeda. Comprar Reais cá, comprar Dólares e trocar lá por Reais, usar o Cartão de Débito… o que aconselham? E no caso de ser comprar cá os Reais, onde aconselham comprar? Sou do Porto…


Antecipadamente grato,

João Ferraz de Almeida
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Como vais fazer a deslocação entre esses locais?!

Também ando a magicar uma viagem para o Brasil mas estou na dúvida se será seguro alugar um carro e partir a descoberta do nordeste...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde.

Em Outubro irei estar no Ceará durante 15 dias.

A distribuição que fiz foi: 5 dias em Fortaleza, 2 em Jaguaretama, 5 em Jericoacoara e 3 em Morro Branco e Canoa Quebrada.

O que acham desta distribuição? Aconselham a ajustar os dias em algum local?

Já “estudei” bastante os locais, mas que pontos consideram indispensáveis em casa local?

Agora a questão mais importante: já me aconselharam muitas coisas sobre a moeda. Comprar Reais cá, comprar Dólares e trocar lá por Reais, usar o Cartão de Débito… o que aconselham? E no caso de ser comprar cá os Reais, onde aconselham comprar? Sou do Porto…


Antecipadamente grato,

João Ferraz de Almeida

Boas

Tenta fazer o cambio na casa da sorte(sao paio bruno,junto ha brasileira),,,,os cambios costumam ser porreiros
 

JoaoAlmeida

Membro Novo
Hugo Morais, obrigado pela dica…

Roller, as deslocações serão feitas de 2 formas:

Para Jericoacoara, de autocarro pela Empresa Fretcar;
Para Jaguaretama, Morro Branco, Canoa Quebrada e em Fortaleza de carro.

Não te sei dizer se alugar carro é seguro mas posso averiguar e depois informo-te. Eu vou andar com o carro da minha namorada.

Aparentemente o Nordeste tem coisas fantásticas para ver, infelizmente só tenho 15 dias…


Cumprimentos,

João Ferraz de Almeida
 

roller

Membro Conhecido
Pois eu gostava de fazer uma aventura no nordeste durante umas 3 semanas... mas oq eu tinha em mente era 3 semana de carro a ficar em pousadas e a descobrir praias conforme estas fossem aparecendo.

Fico a auardar feedback entao ;)

Boa viagem
 

JoaoAlmeida

Membro Novo
Eu vou conhecer algumas praias e pelo que vou vendo na net... Meu Deus... qualidade! Destaque sobretudo para Jeircoacoara e o labirinto de Morro Branco.

Pelo que me informei o alugar carro não é complicado e é de confiança... agora conduzir em Fortaleza é caótico!
Penso que pela costa não tenhas muitos problemas...

Obrigado.
 
Top