Novidades

Cayos Cuba - Como ir

Boa tarde,

Estamos a pensar ir no final de Junho para um dos Cayos. Pelo que temos pesquisado não existem muitas ofertas....
Alguma sugestão de fornecedores de viagens? O que recomendam? Pensamos em ficar por ex 2 dias em Havana e depois 8 em Cayos? Qual dos cayos recomendar?

Obrigada! ;)
 

Barras

Membro
Obrigada Barras!
O meu problema é que ainda não estão disponíveis programas com saida de Lisboa para Cayo. Como foi? Qual a agência/operador?
Olá Rita
Ok, no meu caso foi através da Best Travel (e fui em Outubro, não sei se foi algum pacote sazonal). O trajecto foi Lisboa (escala em Madrid) Havana (em Cuba é que fui num voo doméstico para Cayo Coco). A companhia aérea foi a Air Europa.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Rita,
A operativa para os Cayos, com voo direto de Lisboa, de acordo com a informação da operadora Sonhando, vai ser de 10 de julho a 18 de setembro, com as saídas à segunda-feira.
Se for como no ano passado, os preços com respetivas promoções vão aparecer agora no início do mês de março.
 
Rita,
A operativa para os Cayos, com voo direto de Lisboa, de acordo com a informação da operadora Sonhando, vai ser de 10 de julho a 18 de setembro, com as saídas à segunda-feira.
Se for como no ano passado, os preços com respetivas promoções vão aparecer agora no início do mês de março.
Obrigada ;)
 
Boa noite Rita,
Já marcou a viagem para cayos? Qual agência?
Tenho pesquisado, mas os preços estão muito caros...E não vi grandes promoções.
Obrigada
 

Bekasilver

Membro Novo
Olá Rita
E qual os novos destinos que tem em mente? Pois tenho o mesmo problema.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top