Novidades

Cayo Santa Maria, Cayo Coco ou Cayo Guilhermo

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Para o Cayo Santa Maria ainda não vi grandes ofertas, as que têm saído é para Cayo Coco e Guilhermo.
Se calhar a diferença entre eles também não é muita..... :)
 

Snm

Membro Ativo
Ana Martins_8514 disse:
Essa foi uma das minha grandes dúvidas!
Qual o Cayo que iria escolher?

Acabei por optar pelo Cayo Santa Maria! :)
Um feedback de quem esta a pensar ir para o Cayo Santa Maria, ficaste no Melia?
A praia que tal comparando a que tinhas visto na republica?
 

Deo

Membro
Boa tarde a todos

Venho aqui pedir ajuda, sugestões de quem tem alguma experiência por estas andanças.
Estou a pensar em ir de férias para um dos Cayos mas ainda não sei qual...Cayo Coco ou Cayo Guillermo? Ou outro? Ajudem-me! As minhas prioridades são: boa praia, bom hotel (nível de comida e higiene). Estou a pensar em duas semanas porque queria umas 3 noites em Havana: as duas primeiras e a última. Queria partir de Lisboa. A viagem terá de ser Lisboa / Havana /Lisboa, certo? Sendo assim, não será de excluir outro Cayo... Que me dizem?
Fico a aguardar os vossos feedbacks ou conselhos.
Obrigada
 

Snm

Membro Ativo
Pois tambem estou nessa demanda, pela minha pesquisa Praia melhor parece-me do Cayo Santa Maria embora que o hotel melhor me parece o Melia Cayo Coco...mas aguardo comentarios...
Os voos que terias de fazer para essas opções são: Lisboa - Havana - Cayo - Havana - Lisboa.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Deo.
Eu estive em Cayo Guillermo o ano passado. :)
A praia foi sem dúvida a melhor onde já estive.
O hotel ficou aquém das expectativas.
Podes ler o report que fiz e outros que foram sendo feitos dos vários hoteis quer em Cayo Coco, quer em Cayo Guillermo e já ficarás com uma ideia aproximada do que podes esperar. :)
Provavelmente nenhum conseguirá cumprir na integra os teus objectivos.....
Quanto à viagem, eu fiz directo Lisboa-Cayo coco.
Qualquer dúvida dispõe.
 

Snm

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Olá Deo.
Eu estive em Cayo Guillermo o ano passado. :)
A praia foi sem dúvida a melhor onde já estive.
Uma questão, a praia do Cayo Guilhermo
isto da para nadar?
Parece-me tao baixa e depois tão escuro o fundo...são corais?
Ja agora parabens pelo teu report.
 
Última edição por um moderador:

Deo

Membro
Olá Cristina,
Reli o teu report pelo menos 3 vezes! Obrigada por partilhares a tua experiência com fotos tão sugestivas! Pergunto-te, depois de tudo o que ouviste sobre os demais hotéis, se voltasses a Cayo Coco / Guillermo escolherias o mesmo hotel?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Deo,
Se calhar iria para Cayo Coco, ouvi bons comentários sobre o Melia Cayo Coco, principalmente no que toca aos quartos superiores.
A praia parece que não tem a beleza daquela onde estive, nem será tão extensa, mas tenho por norma ficar sempre em locais diferentes e não repetir destinos por enquanto. :p
Vi estes dias comentários no facebook que a passerele foi fechada porque está em mau estado e interditaram por precaução, não havendo previsão para as obras e reabertura.
São estas coisas que falham naquele hotel. É uma pena! :(
Porque a praia é paradisíaca :)

Snm
Claro que dá para nadar.
A parte mais escura é vegetação, é lá que se podem encontrar lindos peixes e buzios. :)
 
  • Gostar
Reações: Deo
Top