Qual é o melhor cayo? Praia, snorkel na praia do hotel, comida, higiene, quartos... Qual escolher?
Sara Novais Membro Novo 9 Jan 2017 #1 Qual é o melhor cayo? Praia, snorkel na praia do hotel, comida, higiene, quartos... Qual escolher?
B Barras Membro 17 Jan 2017 #2 Olá Sara No meu caso só estive em Cayo Coco e recomendo, ainda está pouco explorado pelo que ainda tem menos turistas que noutros locais de Cuba.
Olá Sara No meu caso só estive em Cayo Coco e recomendo, ainda está pouco explorado pelo que ainda tem menos turistas que noutros locais de Cuba.
ruisertorio Membro Ativo 17 Jan 2017 #3 Estive em Cayo Largo e digo-te que foi a melhor praia onde já estive...
ruisertorio Membro Ativo 17 Jan 2017 #5 @Cristina Sousa Já foi em 2009... já faz uns aninhos... na altura fiz um report, mas o forum não era este...
@Cristina Sousa Já foi em 2009... já faz uns aninhos... na altura fiz um report, mas o forum não era este...
Hello Tomorrow Membro Conhecido 17 Jan 2017 #6 Apenas conheço Cayo Coco e Cayo Guillermo. Cayo Coco tem uma praia de sonho, mas Cayo Guillermo parte a louça todinha. Sonho é pouco para descrever aquela praia...
Apenas conheço Cayo Coco e Cayo Guillermo. Cayo Coco tem uma praia de sonho, mas Cayo Guillermo parte a louça todinha. Sonho é pouco para descrever aquela praia...
Cristina Sousa Membro Conhecido 17 Jan 2017 #7 ruisertorio disse: @Cristina Sousa Já foi em 2009... já faz uns aninhos... na altura fiz um report, mas o forum não era este... Clique para expandir... Se já está feito, é só copiar...
ruisertorio disse: @Cristina Sousa Já foi em 2009... já faz uns aninhos... na altura fiz um report, mas o forum não era este... Clique para expandir... Se já está feito, é só copiar...
Sara Novais Membro Novo 17 Jan 2017 #8 Alguém alugou carro? Estava a pensar ir sem agência.. alguma dica?
anna sophy Membro 20 Jan 2017 #9 Olá, eu também estive em Cayo Coco, adorei! Fiquei no Mélia Cayo Coco, um hotel pequeno mas muito acolhedor. A praia?! Um sonho. Última edição por um moderador: 20 Jan 2017
Olá, eu também estive em Cayo Coco, adorei! Fiquei no Mélia Cayo Coco, um hotel pequeno mas muito acolhedor. A praia?! Um sonho.
NAM Membro Ativo 20 Jan 2017 #10 Cayo Santa Maria sem dúvida. o menos turístico de todos (apesar de ter bons hotéis) e com uma praia fabulosa. Em segundo lugar Cayo Guillermo.
Cayo Santa Maria sem dúvida. o menos turístico de todos (apesar de ter bons hotéis) e com uma praia fabulosa. Em segundo lugar Cayo Guillermo.