Novidades

Cathay Pacific vendeu voos entre Portugal e Hong Kong por 170 Eur

ploferreira

Administrador
Staff
A Cathay Pacific "está com azar", é já o segundo erro em menos de duas semanas, vou começar a estar mais atento ao site deles :)

Os bilhetes de ida em primeira classe entre Portugal e Hong Kong, com escala em Londres, foram vendidos na página na Internet da empresa por 1512 dólares de Hong Kong (cerca de 168 euros), informou o jornal "South China Morning Post", citado pela agência de notícias France Presse.


"Estamos à procura da causa deste incidente tanto interna como externamente com os nossos vendedores", disse um porta-voz da empresa ao jornal.

Os clientes que conseguiram esta tarifa - cerca de dez vezes abaixo do normal - são "um número muito pequeno de pessoas", afirmou a mesma fonte.

Na noite de Ano Novo, dezenas de viajantes também compraram bilhetes a preços muito baixos entre o Vietname e a América do Norte.

A empresa teve um ano de 2018 difícil, com perdas de 33 milhões de dólares (cerca de 28,8 milhões de euros à taxa de câmbio atual) no primeiro semestre, já que enfrenta uma concorrência cada vez maior das empresas chinesas, com preços agressivos.

A Cathay também foi vítima de um gigantesco caso de violação de dados, admitindo no final de outubro que 9,4 milhões de passageiros foram atingidos. Os piratas informáticos acederam a dados pessoais, como datas de nascimento, números de telefone e passaportes.
Empresa vendeu por erro voos Portugal - Hong Kong por 170 euros
 

yara

Membro Conhecido
Isto é que foi uma pena eu não ver... :D:D:D:D:D
Já fui a Hong Kong mas é uma boa porta de entrada na Ásia...
 
Top