Novidades

Catalonia Yucatán Beach & Riviera Maya - 29/07 a 05/08

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jirco

Membro Novo
Agora que a tão desejada semana de férias neste destino de sonho se aproxima, venho propor que todos aqueles que vão nestas datas e/ou para este hotel deixem aqui os seus dados (n.º pessoas, hotel, datas, idades, locais a visitar, etc.) para que nos possamos começar a conhecer melhor e, quem sabe, combinarmos actividades ou excursões num grupo tuga porreirinho.
Assim, sou o primeiro a dar o exemplo para que todos os interessados façam o mesmo:

- Grupo de 3 jovens de 25 anos (eu, mulher + 1 amiga) de Aveiro, com saída maracada de Lisboa para o dia 29 de Julho, estadia de 7 noites no Catalonia Yucatán Beach & Riviera Maya e chegada a 6 de Agosto. Pensamos visitar Chichén Itzá + Cenote Ik Kil de excursão e depois Tulum, Akumal, Xpu-ha (talvez), Xcaret (talvez e após as 16:00), Playa Maroma e noite no Coco Bongo de Playa del Carmen de Colectivo/táxi.

Aguardo por mais "inscrições" nesta lista de viagem :cool:
Abreijos,

João Madail Silva
 

jirco

Membro Novo
Boas!

Acabámos por reservar através da Mundiclasse, já que, para além de termos tido desde o início um atendimento 5* no balcão de Aveiro, ainda nos fizeram um pequeno desconto sobre a promoção em vigor na altura para reservas antecipadas. :)
Cumprimentos,

João Madail Silva
 

diabo

Membro Novo
Eu arranjo saídas para esse hotel por cerca de 1800€ mas só para dia 26.

Mas com a sorte que eu ando isto ainda sobe 500€ como me tem acontecido com os outros lol
 

jirco

Membro Novo
p0x... Eu em princípio só pdia ir dia a partir de dia 1/08, tive de pedir por favor aki no trabalho p me deixarem ir a 29/07 p cnseguir a coisa um pco + em conta...
A nossa viagem ficou por 1011€/pessoa, ms sei bem q se fosse 1 semana antes conseguiria algo + barato.
Enfim... pode ser q p/o próximo ano consiga ir de férias noutra altura!!
 

diabo

Membro Novo
Esse hotel também me parece bem porreiro, se conseguir a viagem para aí será dia 26, porque não encontro viagens para dia 29 :)

Era porreiro ter mais uns tugas para tomar conta do México :):):D

Cumps
 

jirco

Membro Novo
Agradece-se imenso a kem regresse de lá até dia 28/07 q disponibilize aki td a info possível.
Um report então seria algo de absoluta/te fenomenal! =P
 

diabo

Membro Novo
jirco, pelos visto já não vou para este, a diferença entre este e o Iberostar Tucán neste momento é de 100€, por isso acho que vou arriscar pelo IT.

Mas penso que dá pa combinar qualquer coisa na mesma, penso que não vamos estar muito longe e se tudo correr bem vou dia 27.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top