Novidades

Catalonia Yucatan 25 de Junho a 9 de Julho

FA7

Membro Novo
Monica
Obrigada.Quando voltar deixo aqui a minha opinião e estou ao dispor para esclarecer todas as duvidas.
A pipinha já me disse que o hotel era bom. A praia não tanto em comparação com outras.

Nuno Dias
Obrigada por todas as informações. Se algo acontecer de menos bom não ha-de ser por falta de informação ou preparação.
Concordo plenamente! Estamos de férias e não em contra relógio, por isso só tenho como dado adquirido a excurssão a Chichen Itza, será mais confortável e seguro uma vez que vou com duas adolescentes.
Tudo o resto que gostava de fazer vai ser decidido lá consoante a disposição, o tempo e algum grupo simpático que se proporcione juntar.
Pelo meio vai haver muito preguiçar ao sol e algumas margaritas para mim e batidos/sumos para as miudas.
Depois conto como foi.
 

Mock

Membro
Olá Fatima :huh:
Então essas férias que tal?!
Estamos à espera que venhas aqui contar tudo :D
Bjs

Monica
 

PatriciaS

Membro Ativo
Bom, primeiro vives num magnificio pais, tive no mexico em Junho, fiquei apaixonada pelo pais.... Estive apenas 1 semana, mas com tanta coisa para se visitar não chega.

Confesso que numa loucura já ponderei ir viver para ai.


Vou voltar em breve, só náo sei se ainda este ano ou inicio de 2012, já agora como é o tempo de inicio de Novembro?


Tirando chichen-iza, ainda tenho tudo para ver... cozumel, ilhas da mujeres, tulum(que dizem que é simplesmente fantastico), xcaret, aconselhas mais alguma coisa?



Obrigada

Claudia


Ola'

Eu Vivo aqui no Mexico (playa del Carmen) a 14 anos.
Se precisarem alguma ajuda e' so dizer
 
Top