Novidades

Catalonia Royal Tulum dia 1 Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PAMC

Membro Novo
Olá a todos!
Não conhecia este site e desde que comecei a ler os report's há sensivelmente dois meses, fiquei rendida e marquei a minha lua de mel para o México!!!

Vou para o Catalonia Royal Tulum e espero não me arrepender pois estive na duvida entre este e o Riu Tequila.

Alguém vai para lá nesta data? Nós vamos a partir de Madrid!

Obrigada a todos com os seus report's por me terem ajudado a decidir o destino da nossa lua de mel :)

Agora falta planear as visitas que vamos fazer ;)

ANOBRE

Membro Ativo
Olá a todos!
Não conhecia este site e desde que comecei a ler os report's há sensivelmente dois meses, fiquei rendida e marquei a minha lua de mel para o México!!!

Vou para o Catalonia Royal Tulum e espero não me arrepender pois estive na duvida entre este e o Riu Tequila.

Alguém vai para lá nesta data? Nós vamos a partir de Madrid!

Obrigada a todos com os seus report's por me terem ajudado a decidir o destino da nossa lua de mel :)

Agora falta planear as visitas que vamos fazer ;)
Olá
Eu estive nesse hotel em set/2011 e não me arrependi ,foram umas férias maravilhosas que eu repetiria de boa vontade.Haja dinheiro que a vontade não falta para voltar ao México.Já viste o meu report?
Desde já desejo-te "UMA LUA DE MEL MARAVILHOSA!!!".
Cumpts

PAMC

Membro Novo
Olá
Eu estive nesse hotel em set/2011 e não me arrependi ,foram umas férias maravilhosas que eu repetiria de boa vontade.Haja dinheiro que a vontade não falta para voltar ao México.Já viste o meu report?
Desde já desejo-te "UMA LUA DE MEL MARAVILHOSA!!!".
Cumpts
Obrigada Anobre!!!

PAMC

Membro Novo
Olá João Reis!
Afinal houve mudanças de planos e vou no dia 31 de Outubro com partida de Lisboa e para o Bahia Principe! Temos a vantagem do voo ser directo, visto que são apenas 8 dias e, poupamos pelos dois 300 euros aproximadamente.

Cumps

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá João Reis!
Afinal houve mudanças de planos e vou no dia 31 de Outubro com partida de Lisboa e para o Bahia Principe! Temos a vantagem do voo ser directo, visto que são apenas 8 dias e, poupamos pelos dois 300 euros aproximadamente.

Cumps
Bahia principe, muito bom.
Estive em 2005 e adorei.

Depois não esqueças de contar como foi, para me babar.
Ando a ver se vou também lá em 2012.

Enjoy

PAMC

Membro Novo
Ok Oscar!! Eu depois conto.

Já não é a minha primeira vez no México. Estive lá em 2007 e fiquei no Ocean Maya. Não gostei mt do resort mas o México é lindo e por isso decidi voltar. Vou ver o México com outros olhos visto que fui com 5 amigas e agora vou de Lua de mel ;)

Vai ser o máximo!!!

Oscar Reis

Membro Conhecido
Na altura assisti á Fiesta Mexicana na Hacienda (hotel) penso que é á 5ª feira de noite, e adorei.
Se vires por lá o Diego, condutor dos comboinhos, manda abraço de Portugal.
Se apanhares o guia Jorge Ramos, casado com uma maya, manda outro abraço.

Ai que saudades... daquela água

PAMC

Membro Novo
Ok! Os recados serão entregues.

Mais uma vez vou apanhar o dia 1 de Novembro. Eles levam-no mt a sério "el dia de los muertos"!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.