Novidades

Catalonia Riviera Maya, Yucatan Riviera ou Playa Maroma

Pedro Rei

Membro Novo
Estou a pensar ir pela primeira vez à Riviera Maya. Estou com dúvidas acerca da escolha do hotel.

Estou dividido entre Catalonia Riviera Maya, Catalonia Yucatan Riviera, Catalonia Playa Maroma

Que me dizem desta cadeia de hoteis? (os preços parecem muito apelativos comparado com outras alturas do ano)

Já agora, somos um casal de 39 anos.

Pedro Rei

Membro Novo
E é uma boa aposta preço/qualidade? ou arranjo melhor?

Está entre 800/850€ saida de Madrid.

E pergunto porque não conheço esta cadeia de hoteis.

Hugo Morais

Membro Conhecido
So conheço o Maroma, faço as palavras dos demais as Minhas ,,,aquela praia

Bom preço,nao hesites em Reservar

Snm

Membro Ativo
anaisa_goncalves disse:
Opiniões, eu preferia mil vezes o maroma ao iberostar, mas isso sou eu! Eu estive nos dois.
Iberostar Quetzal/Tuncan? o que não gostou deles, so por curiosidades, nunca fui mas parecem excelentes (vi por fora).

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Não estive nesses, estive no paraíso lindo. São próximos do maroma.

E digo isto, pela praia, bastante melhor. O maroma é pequeno, o que torna o sitio com mais acessibilidade e acolhedor

Pedro Rei

Membro Novo
A preço parecido, da Iberostar só está o Iberostar Paraíso del Mar e o paraiso beach (este um pouco mais caro)

Valerá a diferença??

PS: Tenho ainda uma semana para decidir. :D

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Iberostar para mim é demasiado grande, e demasiada confusão. Além de que o maroma em serviços e conforto não está nada atrás. Aquelas caminhas na praia com véu e colchão eram demais. O passeio no corredor central era tão zen. Para mim o maroma é muito mais calmo e espírito zen que o iberostar. Volto a dizer é a minha humilde opinião

Snm

Membro Ativo
Creio que estavam a confundir o Complexo Iberostar que fica perto do maroma, que é enorme, com o Iberostar Tuncan/Quetzal que fica na Playa del Carmen.
Pelo que tenho visto não valera a pena trocar o Maroma pelo Complexo Iberostar... já pelo Quetzal/Tuncan depende dos gostos...

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Eu não confundi, são ambos iberostar, a Carla AKA é que não referiu inicialmente a qual se estava a referir, por isso assumi ser o complexo do Paraiso, visto ser próximo do Maroma.
Quanto ao Quetzal/Tucan não conheço não posso opinar. Quem tenha fotos deste complexo actuais que nos ilumine.

Pedro Rei

Membro Novo
Os Iberostar devem ser muito bons, mas estão fora de hipóteses. Já comprei viajem para Madrid e tenho que entrar no hotel numa sexta-feira (os Iberostar são ao Domingo e segunda).

Alguém dá mais alguma sugestão?

Ainda estou a ponderar. Estou a ver os Riu e o Grand Sirenis Riviera Maya (este 800/pax) também são uma hipótese... :D