Novidades

Catalonia Riviera Maya Previliged ou Riu Tequilla? (URGENTE)

Paulo Aelx

Membro Ativo
Caros amigos

Estou indeciso entre os dois hoteis mencionados. Tenho de marcar de preferência ainda hoje e não consigo decidir entre ambos.
A diferença de preços é irrisória pelo que não é um fator.

Aproveito para dizer que vou marcar (mais uma vez) pelo Juan Carlos da soloofertas.

Abraços

Paulo Alexandre

Rui Araujo

Membro Conhecido
playa del carmen e a maior cidade da zona, onde estão os locais nocturnos .

Puerto Aventuras e mais longe portanto deve ser só sol e praia .

O resto e ler as criticas no trip advisor.

Se fosse eu escolhia o tequila, alias já la fiquei e gostei.

Marisa Pereira

Membro Novo
O Tequilla, está localizado dentro de uma espécie de condomínio fechado, onde estão os outros hoteis do grupo Riu e mais alguns, e a cidade Playa del Carmen propriamente dita (fora do condominio), onde estão um monte de lojas, está a 5 min de táxi.

Paulo Aelx

Membro Ativo
Aproveito para informar, uma vez que também desconhecia, que já não se pode usufruir dos serviços de uns hoteis para outros.
Ou seja, quem estiver no riu lupita já não pode frequentar os outros hoteis mais perto da praia.
Informação fornecida pelo Juan Carlos.

Cumprimentos

eu fiquei no Catalonia ha 2 anos e adorei!
fica num condominio fechado onde ha tb uma marina com golfinhos, mantas, leoes marinhos... tudo a um passeiozito de bicicleta (fornecido gratuitamente pelo Hotel- está incluido no TI)

fomos ate a playa de carmen num dos coletivos (pequenas vans ) q eles chamam de autocarro, nao me lembro qto pagei mas foi baratinho.
o hotel fica na praia, com uma parte c corais e pedra q é otimo p snorkeling e outra lagoa sem corais.

comida exelente, limpeza, funcionario.. adoramos!!

pensamos em repetir..
ja agora, como estão os preços da solofertas??

Paulo Aelx

Membro Ativo
Cerca de 780

can´t wait till vacation disse:
eu fiquei no Catalonia ha 2 anos e adorei!
fica num condominio fechado onde ha tb uma marina com golfinhos, mantas, leoes marinhos... tudo a um passeiozito de bicicleta (fornecido gratuitamente pelo Hotel- está incluido no TI)

fomos ate a playa de carmen num dos coletivos (pequenas vans ) q eles chamam de autocarro, nao me lembro qto pagei mas foi baratinho.
o hotel fica na praia, com uma parte c corais e pedra q é otimo p snorkeling e outra lagoa sem corais.

comida exelente, limpeza, funcionario.. adoramos!!

pensamos em repetir..
ja agora, como estão os preços da solofertas??
Cerca de 780 euros

Nando Parente

Membro Conhecido
Se queres praia paradisíaca escolhe o Tequila :)
E depois, quanto ao serviço do Tequilla, só te posso dizer maravilhas.
Dá uma vista de olhos no meu report se quiseres. Tens o link na minha assinatura.

F. Ribeiro

Membro
Paulo Aelx disse:
Aproveito para informar, uma vez que também desconhecia, que já não se pode usufruir dos serviços de uns hoteis para outros.
Ou seja, quem estiver no riu lupita já não pode frequentar os outros hoteis mais perto da praia.
Informação fornecida pelo Juan Carlos.

Cumprimentos
Isso aplica-se apenas ao Lupita que é "no meio do mato"! Entre o tequilla, o yucatan e o playacar penso que se mantem.

ploferreira

Administrador
Staff
Confirmo, entre o Tequila, Yucatan e Playacar podes usar os restaurantes (excepto restaurantes temáticos), bares e piscina sem problemas.

Paulo Aelx

Membro Ativo
Papa Leguas disse:
Já estive nos 2 hotéis, adorei ambos, no entanto recomendo o Riu Tequilla, devido á sua localização.
Ola bom dia

E podes dar alguma sugestão relativamente ao hotel? Costumavas frequentar os outros riu? O pequemo almoço pode ser tomado junto à praia?

Obrigado

Tila

Membro Novo
Acho que é possivel frequentar os restaurantes e bares do yucatan e do playacar, os restaurantes apenas ao almoço (acho eu).

ploferreira

Administrador
Staff
Sim confirmo, podes usar os restaurantes e bares, ao jantar podes também usar apenas o bufet dos outros hotéis apenas não podes usar os restaurantes temáticos.

Paulo Aelx

Membro Ativo
Obrigado pelas respostas. Estão a ser bastante uteis para esta minha 1ª experiencia no Mexico. Já estive várias vezes nas Caraibas mas sempre na RD.​