Novidades

catalonia playa maroma

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Alguém que tenha estado no catalonia playa maroma, me saiba dizer se este hotel fornece shampoo e gel duche decente nos quartos? Vou para lá em Abril e queria evitar ir carregada com isto.

Obrigado

_Marafado_

Membro Conhecido
Ter têm agora se é decente já é outra conversa, eu levo sempre pelo menos o shapoo e depois o que sobra fica lá porque o peso para cá é sempre maior.

rum

Membro Conhecido
Tem para lá um kit com qualquer coisa... se é decente já não sei.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Alinho com os anteriores ter tem,e é reposto, da qualidade não posso opinar,pois usei-o para "lavar roupa".

anaisa_goncalves disse:
Alguém que tenha estado no catalonia playa maroma, me saiba dizer se este hotel fornece shampoo e gel duche decente nos quartos? Vou para lá em Abril e queria evitar ir carregada com isto.

Obrigado
Têm, mas para lavar o cabelo não usei nem nunca uso shampoos de hotéis. Acho que para os homens dá perfeitamente, mas para os nossos cabelos, não...

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Carla (AKA Cagm) disse:
Têm, mas para lavar o cabelo não usei nem nunca uso shampoos de hotéis. Acho que para os homens dá perfeitamente, mas para os nossos cabelos, não...
Como assim??? o ph é neutro ??? não faz mal aos homens??? :)

Acho que aqueles shampoos são fracos. O cabelo é diariamente exposto a enorme agressões de sol e água salgada e depois aqueles shampoos não são nada nutritivos... no vosso cabelo não se nota tanto porque é curto ;)