Novidades

Catalonia Playa Maroma

TeK

Membro Conhecido
Jovi, obrigado, mas se viu aqui os meus comentários, poderá ficar com as dúvidas mais esclarecidas vendo o próprio report sobre o México e o CPM incluído, no seguinte link https://www.portaldasviagens.com/threads/report-tudo-sobre-mexico-hotel-catalonia-playa-maroma-cidades-praias-ruinas-dicas-e-mt-mais.11159/

Depois da leitura, se essas dúvidas ainda persistirem ou novas aparecerem, podes perguntar lá que responderei.

Os quartos, tanto para Portugal como para Espanha, são sempre os privileged.
A entrada do Xcaret, tenho o preço no report de 2009 não me recordo, mas a parte de nadar com os golfinhos é paga à parte e não é barato.

Cumpts
 
Última edição por um moderador:

jovi

Membro Novo
TEK,

As minhas questoes anteriores ja foram todas feitas após leitura de todo o seu relato... persistiram...

e o contacto do taxista?
 

TeK

Membro Conhecido
Ok, então fica a resposta, se bem que de certa forma isso está respondido no report.

O contacto segue por mensagem.

Percurso para 1 dia - Tulum, Akumal e Cenote Tamcach-ha (se quiseres bem planeado e aproveitado o dia ainda podes incluir Coba)

Xcaret, pelo menos uma tarde para ficares para o show nocturno. Preço ronda os 80€, podes comprar à porta e vai de taxi. Entre este e Xel-Ha, não conheço este último, mas só pelo show, acho que vale bem a pena o Xcaret.

Mais alguma coisa, pergunta no report, porque este tópico é referente apenas ao Hotel CPM.

Cumpts
 

jovi

Membro Novo
ja agora, alguém por aqui ja foi para este Hotel através da Dominicanatours?

Estou algo apreensiv, pois cada vez que peço esclarecimentos concretos quanto a algum assunto... parecem contornar a questão e responder a outra coisa qualquer
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
ja agora, alguém por aqui ja foi para este Hotel através da Dominicanatours?

Estou algo apreensiv, pois cada vez que peço esclarecimentos concretos quanto a algum assunto... parecem contornar a questão e responder a outra coisa qualquer
Olá jovi,

Pelo facto de ires para este hotel pela Dominicanatours, não deves ter receio.
é exactamente igual a ires por outro operador.
As dúvidas que falas estão a ser tratadas por telefone ou e-mail?
 

jovi

Membro Novo
Ola,
Inicialmente um dos meus amigos começou a tratar as duvidas pelo telefone, mas eu gosto muito de tudo preto no branco e tantos mails lhes mandei que lá recebi hoje um mail muito bonitinho com todos os "privilegios" a que nós portugueses estamos habituados! ,Mas foi uma resposta tirada a ferros! Foram precisos cerca de 5 mails!

Uf, confesso que já estava a ficar preocupada, mas no mail já deixaram claro q eram os tais quartos privileged q são girissimos e os "direitos dos privilegiados", nomeadamente os jantares nos restaurantes da especialidade, etc...
 

edilasio

Membro
Ola,
Inicialmente um dos meus amigos começou a tratar as duvidas pelo telefone, mas eu gosto muito de tudo preto no branco e tantos mails lhes mandei que lá recebi hoje um mail muito bonitinho com todos os "privilegios" a que nós portugueses estamos habituados! ,Mas foi uma resposta tirada a ferros! Foram precisos cerca de 5 mails!

Uf, confesso que já estava a ficar preocupada, mas no mail já deixaram claro q eram os tais quartos privileged q são girissimos e os "direitos dos privilegiados", nomeadamente os jantares nos restaurantes da especialidade, etc...
boas

pessoalmente prefiro pagar um pouco mais e tratar tudo com agencias proximas....e maior parte das vezes os preços praticado pela Dominicanatours nao e assim tao diferente....mas o importante e que corra tudo na boa .....lol

boas ferias
 

jovi

Membro Novo
Ola Edilasio,

Pois eu tb costumo tratar tudo com agencias tipo Abreu, mas desta x a diferença de preços foi cerca de 200 € por pessoa... pareceu-m valer a pena o risco, mesmo acabando por ir parar a uns quartitos minusculos e antigos... afinal o q quero é praia e passeio ;)
 

adoroferias

Membro Ativo
Obrigado, fico só curioso com uma coisa que depois têm de nos contar, como vai decorrer o cessar-fogo com os mosquitos eheheh

Cumpts
Tek: o cessar-fogo com os mosquitos correu muito bem, durante 11 dias... ao 12.º dia caiu uma chuvada tropical daquelas, durante cerca de uma hora... e não é que os malandros violaram o nosso acordo? Tal era a fomeca!!!! :agitado: Que fenómeno interessante: a chuva abre-lhes o apetite... só te digo: quando regressámos ao quarto (pelo corredor da picada) tivemos de nos banhar com tequilha, após conselho de um barman, que nos viu algo assustados com a fomeca dos mosquitos... foi brutal... um autêntico banquete multicultural, chouriços de sangue de todas as nacionalidades... valeu que nos dias seguintes, estavam que não podiam de tanto enfardar... e pararam de novo... é possível ainda, que alguns se tenham embebedado quando me picaram a minha entequilhada carne!!! :D Foi uma experiência... como dizem os Brasileiros... hilária...
Abraços para todos!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Que sorte a vossa então ou azar o "meu" (o meu grupo mais do que eu), porque os 15 dias que lá estive, chovesse ou não, eles pareciam vampiros, quanto à Tequila, adoro-a por isso não a estragava assim, se eles quisessem bebê-la tinham que picar-me mesmo eheh ;)
 
Top