Novidades

Catalonia Playa Maroma Privileged cobra taxa diaria de 2€ pax, verdade ou mentira?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lmfr

Membro
A cerca de duas semanas atras dui informado pela agencia Abreu de que teria de pagar 2€ por dia e por pessoa de taxas.....ate ao momento não consegui confirmar a informação.....alguem o consegue fazer?

Obrigado

lmfr

Membro
Esta informação foi a que a Abreu me deu juntamente com a documentaçã para a viagem.

Nando Parente

Membro Conhecido
Como já referi noutro post, isto não terá a ver com o facto da Abreu vender o Catalonia com e sem Privileged???

Não ha nada melhor do que enviares mail para o hotel! Também acho estranho essa taxa de 2€ tendo em conta que ja se paga a taxa de saida....não contratas-te nenhum outro serviço no hotel? um upgrade...seja o que for?

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
se assim for se forem 2 pessoas 14 euros cada 1 mais 60e de taxa cada 1 é super caro só em taxas

Oscar Reis

Membro Conhecido
lmfr disse:
Esta informação foi a que a Abreu me deu juntamente com a documentaçã para a viagem.
Será possível colocar aqui a informação fornecida pela agência? (print screen/digitalização/transcrição)

lmfr

Membro
Apos algums telefonemas e contactos....externos a Abreu.......doi tudo um engano e uma má descrição doa documentos.....basicamente a pessoa usou cm rascunho a documentaçao usada p quem vai a Cabo Verde!

Tudo esclarecido......n sei se mais alguem recebeu o mesmo.....é favor ignorar!

Obrigado

Estado
Não está aberto para novas respostas.