Novidades

Catalonia Playa Maroma para Abril

isa rodrigues

Membro Ativo
Estou a negociar uma ida para RM em Abril e o hotel em questao é o Catalonia Playa Maroma .... o que acham? 2 adultos+1 criança fica por 2.754 € com saida de Madrid. Ainda continuo a pesquisar a ver se encontro +economico e de preferencia com saida de Lx.

rum

Membro Conhecido
Estás a pagar a criança como adulto....

Parece-me que conseguirás melhor que isso. Não estou por dentro das condições das crianças.

Acho que a quelonea tem criança "grátis" para o Maroma.

saragirao

Membro Ativo
Também me parece... Eu vou para Cuba pela jolidey, somos 2 adultos e 3 crianças e vamos pagar mais 1000€ do que tu. E atenção que no meu caso apenas uma criança paga como tal. Ou seja, na pratica pagamos 4 adultos e 1 criança por 3980€, em abril também.

isa rodrigues disse:
Estou a negociar uma ida para RM em Abril e o hotel em questao é o Catalonia Playa Maroma .... o que acham? 2 adultos+1 criança fica por 2.754 € com saida de Madrid. Ainda continuo a pesquisar a ver se encontro +economico e de preferencia com saida de Lx.
Eu vou na segunda-feira para esse hotel, 1960 dois adultos, pela Jolidey, com saida de Madrid (para lá vamos de comboio e para cá vimos de easyjet).

isa rodrigues

Membro Ativo
Mafalda Duarte disse:
Eu vou na segunda-feira para esse hotel, 1960 dois adultos, pela Jolidey, com saida de Madrid (para lá vamos de comboio e para cá vimos de easyjet).
Ola Mafalda, sai mais barato ires de comboio ou pela easyjet?
Depois conta como é o hotel, ok? Diverte-te :)

isa rodrigues disse:
Ola Mafalda, sai mais barato ires de comboio ou pela easyjet?
Depois conta como é o hotel, ok? Diverte-te :)
Olá! Depende muito da antecedência e dos dias em que vais ou voltas, no meu caso á ida não compensava ir pela easyjet, ficava 70€ mais caro, á vinda compensou.