Novidades

Catalonia Playa Maroma/Occidental Grand Xcaret/Riu Tequila

Muito obrigada pelas dicas!!:)
Acho que será uma excelente opção o hotel - Parabéns pelo report!...Só dá vontade de ir já para lá!
Quanto às excursões também já entrei em contacto com o Sr.Espinoza, estou a aguardar resposta.

Love2travel

Membro Ativo
Dentro de 4 semanas estarei no Maroma e depois informo como está o hotel/praia em 2015 ;)
Boa viagem e depois conte tudo!! :)

Já agora, outra questão, alguém me sabe dizer se no vôo nos dão uma mantinha ou se é melhor levar? Com o Ar Condicionado ligado tantas horas, deve ficar um bocadinho fresco...

Tiquiss

Membro Conhecido
Normalmente costumam dar uma mantinha.... mesmo que não esteja logo disponível nas costas do banco da pessoa da frente, podemos pedir à hospedeira de bordo o favor de nos emprestar uma... ;)

Love2travel

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Normalmente costumam dar uma mantinha.... mesmo que não esteja logo disponível nas costas do banco da pessoa da frente, podemos pedir à hospedeira de bordo o favor de nos emprestar uma... ;)
Obrigada! :D

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Será que alguem me pode ajudar em facultar o mail do hotel catalonia playa moroma privileged , pois no site catalonia surge tantos hoteis com nomes parecidos que nao me quero enganar .
Obrigado