Novidades

Catalonia Playa Maroma Maio 2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pipinha87

Membro Novo
Eu tive no Catalonia Playa Maroma e adorei
David Nunes, e quanto aos mosquitos?! É assim tão mau como dizem?
eu vou pro mexico em Maio, mas ainda nao sei o hotel...
Nós estamos a pensar ir a 6 de Maio..
Ainda não reservámos hotel, mas estamos inclinados para este! Temos que nos decidir até dia 31! Eu já estive no Riu Palace Riviera Maya e adorei, mas está muito caro..
 

Joana Ferreira

Membro Novo
Nós vamos na 2ª quinzena :( quanto vao pagar pla viagem e por este hotel? tem outras datas de Maio ou só dia 6?
Acho bom mudar o hotel, para ter outra perspetiva, e pelo que sei, o Riu Palace não tem aquela decoração caribiana, por isso acredito que vai ter outro sabor neste hotel ;)
 

Pipinha87

Membro Novo
Joana Ferreira disse:
Nós vamos na 2ª quinzena :( quanto vao pagar pla viagem e por este hotel? tem outras datas de Maio ou só dia 6?
Acho bom mudar o hotel, para ter outra perspetiva, e pelo que sei, o Riu Palace não tem aquela decoração caribiana, por isso acredito que vai ter outro sabor neste hotel ;)
Joana Ferreira disse:
Nós vamos na 2ª quinzena :( quanto vao pagar pla viagem e por este hotel? tem outras datas de Maio ou só dia 6?
Acho bom mudar o hotel, para ter outra perspetiva, e pelo que sei, o Riu Palace não tem aquela decoração caribiana, por isso acredito que vai ter outro sabor neste hotel ;)
Sim, de facto o Riu Palace é demasiado "sóbrio" para México! Mas é um excelente hotel, e muito bem situado. Se aproveitarmos esta promoção são 1990€ os dois! Não sei se a promoção se mantém, ou se é só nas partidas a 6 de Maio, só sei que a data limite é até 31 de Janeiro!
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Pipinha87 disse:
David Nunes, e quanto aos mosquitos?! É assim tão mau como dizem?
Não é mau mau, mas é mau, nós punhamos sempre replente e é obrigatorio levarem um, mas aguenta-se bem, na praia não ha mosquitos :) e que praia.....
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Boa noite,

A abreu esta agora com boas promoções para o playa maroma (900 e tal euros) para maio com reversas ate 31 de janeiro. Eu pretendo ir no final de outubro...não sei quando é que possam aparecer promoções para essa época sabem me dizer qual as melhor altura para ver promoções para outubro? Já que disseram tão bem deste hotel e aquela praia ser um paraiso para mim será este o hotel....espero encontrar bons valores...porque para outubro ainda anda nos 1120€... :thumbdown:
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Pois, eu não reservo até baixarem... pelo menos para o habitual 800 e tal euros, ou menos!!!
Ainda é muito cedo, não vou na cantiga das V.A.
Fiquei a ganhar muito no ano passado, como expliquei na altura!
 

BrunoC

Membro
Eu gostei muito do Maroma. Não é um hotel enorme nem extremamente luxuoso mas tem boa comida, boas instalações e pessoal muito simpático e disponível, para não falar na praia. O único ponto negativo para mim são os espetáculos que não gostei muito.
Aconselho vivamente.

Na altura comprei a viagem nas feiras de casamentos porque foi lua de mel e conseguiram fazer um bom desconto. Mesmo que já estejam casados podem procurar lá...
Paguei 680€/pessoa 1 semana.

Quanto a mosquitos não tive grande problema porque usei repelente e eles não me pegam muito, mas para pessoas mais sensíveis é levarem repelente e irem colocando.
 

Sylwia

Membro Novo
BrunoC, em que agência conseguiste um preço tão bom? Partiste de Lisboa? Eu gostaria de ir para Catalonia Playa Maroma em Junho, mas não encontro agência que tenha este hotel disponível.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Sylwia disse:
BrunoC, em que agência conseguiste um preço tão bom? Partiste de Lisboa? Eu gostaria de ir para Catalonia Playa Maroma em Junho, mas não encontro agência que tenha este hotel disponível.
Sylwia nem vais encontrar, pelo menos por enquanto...essa cadeia deixou de ser vendida em portugal agora com o que aconteceu com a iberojet...na dominicanatours estao a vender esse hotel com saida de lisboa e madrid, mas o preço não é bem esse...passa dos mil euros...eu tb queria ir para esse hotel em outubro...ou se espera que alguma operadora apareça com preços convidativos, o que duvido, ou então vai-se mesmo por uma agência espanhola...
 

Sylwia

Membro Novo
Obrigada pela resposta Aleixo. É uma pena, já tinha visto no dominicanatours mas o preço vai para quase 1200 € por pessoa e, além disso, preferia ir com uma agência portuguesa. O que a gente quer é uma excelente praia e as referências da Maroma aqui no fórum são muito boas...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Sylwia disse:
Obrigada pela resposta Aleixo. É uma pena, já tinha visto no dominicanatours mas o preço vai para quase 1200 € por pessoa e, além disso, preferia ir com uma agência portuguesa. O que a gente quer é uma excelente praia e as referências da Maroma aqui no fórum são muito boas...
Pois eu tb queria exactamente o mesmo...enfim...não tenho muitas esperanças que voltem a comercializar esse hotel ao preços de antigamente... :nono:
Mas tb já ando a estudar outras hipoteses...os riu apresentam sempre bons preços e ainda ontem estava a ver o riu tequilla e a praia parece-me muito agradável... se bem que o maroma é o maroma...e nem lá fui....so mesmo de ler aqui os reports
 

joker

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Pois eu tb queria exactamente o mesmo...enfim...não tenho muitas esperanças que voltem a comercializar esse hotel ao preços de antigamente... :nono:
Mas tb já ando a estudar outras hipoteses...os riu apresentam sempre bons preços e ainda ontem estava a ver o riu tequilla e a praia parece-me muito agradável... se bem que o maroma é o maroma...e nem lá fui....so mesmo de ler aqui os reports
Aleixo ontem não andamos a falar muito sobre o Tequilla?? :D :D
 

@ Aleixo

Membro Ativo
joker disse:
Aleixo ontem não andamos a falar muito sobre o Tequilla?? :D :D
pois claro... dai ter ido espreitar os reports para ver se me agradava...e espero ainda pelo reports de alguem que vai brevemente para lá...
 

joker

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
pois claro... dai ter ido espreitar os reports para ver se me agradava...e espero ainda pelo reports de alguem que vai brevemente para lá...
O Catalonia Playa Maroma era a 1ª opção e foi o 1º que pedi orçamento com saida Lisboa, pois a praia...ui ui

Eu não vou para este, ma vou para outro...e só falta 1 mês e meio.
 

Sylwia

Membro Novo
Parece que Catalonia Playa Maroma não está disponível este ano, por isso optamos por ir a Grand Sirenis. Partimos já daqui a duas semanas. Este fórum é espectacular, a informação que encontrei aqui ajudou-me imenso, por isso muito obrigada!
 

joker

Membro Conhecido
Sylwia disse:
Parece que Catalonia Playa Maroma não está disponível este ano, por isso optamos por ir a Grand Sirenis. Partimos já daqui a duas semanas. Este fórum é espectacular, a informação que encontrei aqui ajudou-me imenso, por isso muito obrigada!
Está quase...quase...

Desejo uma excelente viagem e estadia...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top