Novidades

Catalonia Playa Maroma em junho

Zahir

Membro Conhecido
Bom dia pessoal.

Parece que me estou a deixar influenciar pelo bichinho das caraibas que anda aqui por este portal

Entao encontrei na dominicatours um valor de 880€ para este hotel em junho com saida de madrid. O que acham? Sera cedo para reservar?

Obrigado.
Zahir

Nando Parente

Membro Conhecido
Zahir disse:
Bom dia pessoal.

Parece que me estou a deixar influenciar pelo bichinho das caraibas que anda aqui por este portal

Entao encontrei na dominicatours um valor de 880€ para este hotel em junho com saida de madrid. O que acham? Sera cedo para reservar?

Obrigado.
Zahir
Olá!
Na minha opinião,que não sou grande expert no assunto mas que desde o ano passado tenho pesquisado muito sobre preços e hotéis nas caraíbas,acho que com o panorama actual é uma boa compra :)
Quanto ao Hotel dizem por aqui que é bastante bom e que deve ter das melhores praias de lá...

TeK

Membro Conhecido
Para o hotel que é, está um bom preço, tendo em conta os valores praticados hoje em dia.

rum

Membro Conhecido
Marca.

Se precisares de viagem para Madrid marca o mais cedo possível, de dia para dia sobe.

Zahir

Membro Conhecido
Ola Tiago :cheers:

Ainda estou indeciso. Como so tenho 1 semana de ferias acho muito justo e `cansativo` :cool: a viagem.

Vamos ver!!!

Abraco

Tank

Membro Novo
Zahir disse:
Ola Tiago :cheers:

Ainda estou indeciso. Como so tenho 1 semana de ferias acho muito justo e `cansativo` :cool: a viagem.

Vamos ver!!!

Abraco
Boas!
Vou em Junho para esse Hotel, com reserva pela Dominicanatours por 871 Euros via madrid.
Tenho ouvido falar muito bem do hotel, inclusive tenho um amigo que foi para lá e gostou muito.
Uma semana é apertado mas quando lá estiveres esqueces tudo, até o cansaço!!!