Novidades

Catalonia Playa Maroma - 04 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFerreira

Membro Novo
Boa Tarde pessoal,

Gostava de saber se alguém vai para este hotel em Junho mais propriamente nas datas entre 04 a 11?
E já agora saber opiniões de quem já esteve neste hotel, já ouvi falar um pouco mal da piscina que é um pouco degradada,é verdade?
Indo com a categoria de privileged ficamos num quarto superior?
Qual é a melhor zona de quarto para ficar? Vou com a minha filha de 4 anos e queria ficar num sitio sossegado...

Obrigado
Boas Viagens!!!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá,
Pelo que já vi desse hotel duvido que a piscina estar degradada seja problema, porque a praia é de sonho! :rolleyes::p
 

rum

Membro Conhecido
Boa Tarde pessoal,

Gostava de saber se alguém vai para este hotel em Junho mais propriamente nas datas entre 04 a 11?
E já agora saber opiniões de quem já esteve neste hotel, já ouvi falar um pouco mal da piscina que é um pouco degradada,é verdade?
Indo com a categoria de privileged ficamos num quarto superior?
Qual é a melhor zona de quarto para ficar? Vou com a minha filha de 4 anos e queria ficar num sitio sossegado...

Obrigado
Boas Viagens!!!
Com um mar daqueles quem é que quer saber de piscinas? A piscina para mim só serve para tirar o sal quando regressas da praia. :)
Eu estive lá em 2012, se não estou em erro e estava longe de estar degradada, o único senão da piscina é o fundo ser um bocado áspero... dá direito a umas esfoladelas mas nada de grave.
O privileged quer dizer isso mesmo... um quarto superior, mas no fundo nem dá pela diferença... tens uma receção própria e umas "amenities" no quarto, que se não tiveres não te fazem grande diferença, e julgo que acesso ao restaurante terrace.
Todo o hotel em geral é sossegado mas a melhor localização, para mim, é o edifício 6.
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
A piscina apenas tem um problema e para os miúdos principalmente o piso da mesma não é liso tem tipo areia e se não tiverem cuidado podem se esfolar .
O privileged é vendido para a Europa os quartos são bons . Edifício 6 .
 
Última edição por um moderador:

AFerreira

Membro Novo
Olá,
Pelo que já vi desse hotel duvido que a piscina estar degradada seja problema, porque a praia é de sonho! :rolleyes::p
Ola,
Sim pelo que já percebi a praia é muito boa mas como vou com uma criança de 4 anos é normal que tambem vá utilizar a piscina porque esta adora..mas sim creio que não será problema.

Com um mar daqueles quem é que quer saber de piscinas? A piscina para mim só serve para tirar o sal quando regressas da praia. :)
Eu estive lá em 2012, se não estou em erro e estava longe de estar degradada, o único senão da piscina é o fundo ser um bocado áspero... dá direito a umas esfoladelas mas nada de grave.
O privileged quer dizer isso mesmo... um quarto superior, mas no fundo nem dá pela diferença... tens uma receção própria e umas "amenities" no quarto, que se não tiveres não te fazem grande diferença, e julgo que acesso ao restaurante terrace.
Todo o hotel em geral é sossegado mas a melhor localização, para mim, é o edifício 6.
Obrigado pela sua resposta.
Vou tentar marcar para esse edifício, esse é vista mar?

Boas
A piscina apenas tem um problema e para os miudos principalmente o piso da mesma nao é liso tem tipo areia e se nao tivererem cuidado podem se esfolar .
O privileged é vendido para a Europa os quartos sao bons . Edificio 6 .
Se precisar de excursões diga .
Obrigado pela sua resposta.
Pois eu vou com uma criança de 4 anos , será que a piscina das crianças também é assim?
A sua empresa faz parte do Sr. Espinoza?
Eu já estive no México e na altura fizemos varias excursões, as mais importantes no nosso ponto de vista, mas faltou ir ao Xcaret mas não sei se indo com a nossa filha se ela vai aproveitar...
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Obrigado pela sua resposta.
Vou tentar marcar para esse edifício, esse é vista mar?
É o edifício mais perto da praia, mas não sei se haverá quartos com vista para o mar mesmo ficando no útimo piso... a vegetação é muita.
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Eu quando estive no México fiquei nesse hotel. Já passaram alguns anos mas recordo-me perfeitamente da praia fabulosa, a piscina era muito bonita (embora basicamente só a utilizávamos para, como alguém já disse aqui, tirar o sal ). O hotel é constituído por vários edifícios, até 2 andares. Os quartos eram grandes e a vegetação em redor do hotel estava sempre muito bem cuidada. A equipa de animação era das melhores que já experienciei . Sempre dispostos a divertir as pessoas, e as partidas na praia com o pessoal que estava a dormir era demais.
Vai adorar com certeza.
Boa viagem ✈
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Obrigado pela sua resposta.
Pois eu vou com uma criança de 4 anos , será que a piscina das crianças também é assim?
A sua empresa faz parte do Sr. Espinoza?
Eu já estive no México e na altura fizemos varias excursões, as mais importantes no nosso ponto de vista, mas faltou ir ao Xcaret mas não sei se indo com a nossa filha se ela vai aproveitar...
Olá
Em relação à piscina é praticamente toda junta, ou seja temos que ter cuidado pois eles podem perder o pé. Na altura não tínhamos sapatos que poderiam ir à água iam de meias calçadas e mesmo as meias ficaram com buracos, aconselho a levar aquelas sapatinhas simples de água (se a piscina não foi remodelada) estive lá em 2015 e o desgaste do piso era notório.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top