Novidades

Catalonia ou Iberostar Bayahibe

Rosario

Membro Conhecido
CRS disse:
E para fins de abril, alguém conhece alguma promoção?
As promoções (?) que têm aparecido estão com uns valores elevados

Pelo que tenho observado não existem grandes promoções , comparativamente a anos anteriores. Talvez consiga melhores valores para inicio de Maio do que para Abril, vi Abril mais caro que saídas de Maio.

• Gostar
Reações: CRS

CRS

Membro Ativo
Obrigado, mas tem de ser mesmo em fins de abril. Conhece algum pacote para Bayahibe com partidas de Lisboa?

Rosario

Membro Conhecido
Diretamente de Lisboa, só talvez a Soltour.
Não esquecendo que ai só vai conseguir valores ainda mais elevados, mas se só pode ir de férias nessa data terá que aceitar o que há, ou então esperar pelas promoções de ultima hora, que não têm sido exatamente promoções pois os preços continuam altos.
Talvez consiga melhores preços para Punta Cana do que Bayahibe.
Comprei em Janeiro para o Be Live Canoa, Bayahibe saída de 10 de Maio e paguei 677 euros/ pessoa, agora está a 900 euros, a partida é de Madrid, e comprei Lisboa-Madrid-Lisboa diretamente que compensa mais do que comprar na agencia.

CRS

Membro Ativo
Ok. Obrigado.
Por Madrid, gostava de um pacote integrado, pois tenho medo de haver algum atraso, e se for em pacote, ficaria + salvaguardada...julgo eu.

Rosario

Membro Conhecido
CRS disse:
Ok. Obrigado.
Por Madrid, gostava de um pacote integrado, pois tenho medo de haver algum atraso, e se for em pacote, ficaria + salvaguardada...julgo eu.
Alguns operadores vendem os voos Lis-Mad-Lis mas duvido que esteja salvaguardado... o ano passado pedi preços à Dominicanatours desde Lisboa e eles o que informaram é que vendem a ligação mas não garantem nada se houver atrasos. Portanto o melhor é ir de véspera ou se o voo Mad-RD for dp das 15H, ir no primeiro voo desde Lisboa que é por voltas das 7 manhã e chega +- ás 10H de Espanha, dá-lhe uma folga de 5 horas, talvez seja suficiente.

• Gostar

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
O que a Carla diz é verdade, se a ligação Lx-Madrid for comprada á mesma companhia, eles garantem a ligação, o voo em Madrid não sai enquanto o pessoal que vem com ligação de Lisboa não tiver chegado

• Gostar

PP72

Membro
A Travelplan já está há várias semanas com a promoção de reservas antecipadas, mas apenas para partidas de Madrid.
Tens é que ir ao site da Travelplan.es
Eu já comprei a minha viagem para a RD há uma semana e meia (para Agosto) e posso te dizer que se for fazer essa mesma reserva agora tinha que pagar mais 1.500€!!! (principalmente porque consegui apanhar uma criança grátis).

PP72

Membro
Como já disse os preços estão a mudar muito. Para aquelas datas em que a procura é muita convém reservar o mais cedo possível.
Quanto aos preços do Juan de certeza que são os da Travelplan.es com um desconto de x%. Agora se o preço base da Travelplan.es aumenta o preço do Juan também aumenta na mesma proporção....

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Preços bons foram os que o Juan colocou em Janeiro, pelo menos para o destino que eu pretendo, que é Bayahibe, em Julho!
Agora já estão quase com 400 ou 500e a mais :(

bruno1977

Membro Novo
Isto até agora está fraco de promoções. Para mAIO já vi para o Iberostar Bayahibe, 2 pessoas, 2600€, direto Lisboa. pelo que me disseram os preços não devem alterar muito, apesar de estarmos a semana e meia da BTL. Bayahibe não é uma zona com muitas promoçoes ao contrário de Punta Cana.

• Gostar

Cristina Sousa

Membro Conhecido
acho que vou aguardar pela feira do mundo abreu, o ano passado consegui bom preço para Julho, para a ilha do Sal :)

Viajeira

Membro Ativo
Boas pessoal,

Infelizmente não venho aqui deixar boas noticias principalmente da minha parte.
O que acontece é que tive um acidente de trabalho que me provocou lesões na coluna.
Visto estar nesta situação e do futuro a nível de tratamentos ou ate mesmo uma possível futura cirurgia ser tudo muito incerto, não me vai permitir fazer a viagem que tenho marcada com saída a 31 de Maio para Bayahibe.

Venho então desta forma disponibilizar para quem esteja interessado nos meus dois lugares. A viagem ficara no total 692€ por pessoa
Quem tiver interesse por favor contacte-me para o mail. [email protected] para poder fornecer mais informações.

Obrigado.