Novidades

Catalonia México

Taniamch

Membro Novo
Boa tarde a todos, sou nova por aqui e preciso de umas ajudas :)

Estou a pensar ir para o México em Junho e estamos indecisos entre o Resort Catalonia Playa Maroma Privileged ou o Catalonia Riviera Maya Privileged Resort & Spa.

Estamos mais inclinados para o Maroma mas não consigo perceber qual a diferença entre eles?

Obrigada pela ajuda :)

Última edição por um moderador:

HakunaMatata

Membro Novo
Olá,
Também vou este ano pelo primeira vez ao México. E pelo que me disseram na agência (e é nosso amigo, portanto de confiança) a praia do Catalonia Maroma é muito boa... para nós foi decisivo!
Obrigado.

Tjduarte

Membro
Boa tarde a todos, sou nova por aqui e preciso de umas ajudas :)

Estou a pensar ir para o México em Junho e estamos indecisos entre o Resort Catalonia Playa Maroma Privileged ou o Catalonia Riviera Maya Privileged Resort & Spa.

Estamos mais inclinados para o Maroma mas não consigo perceber qual a diferença entre eles?

Obrigada pela ajuda :)
Sim, a localização é a maior diferença entre eles, e é verdade que a Playa Maroma é considerada uma das melhores, ou até mesmo a melhor! Esse também foi o principal fator na minha decisão, vou em Junho também, dia 11, e inicialmente também marquei o catalonia Playa maroma para o dia 13 mas no dia seguinte pedi para alterar a reserva para o dia 11 e vou para o secrets maroma que é mesmo mesmo ao lado, são hotéis vizinhos!! Ainda nós vamos encontrar lá :p

Tjduarte

Membro
Olá @Tjduarte ,
Esse Secrets Maroma está uns quantos furos acima de um sem número de Resorts por aqui falados.
Seria uma enorme mais valia se fizesses o 1º Report aqui no Portal acerca desse Resort, aceitas o desafio?

Abraço
Vou fazer sim, já tinha prometido isso num outro tópico!!! Prometo muitos muitos detalhes, muita reportagem fotográfica!
Será o meu primeiro report e sendo também o primeiro do hotel espero sair-me bem :D

É realmente espero mesmo que o hotel seja tão bom quanto parece

Tinker Bell

Membro Conhecido
Nunca tinha ouvido falar nesse Secrets Maroma, e agora depois de pesquisar ficou na mira. :eek: Já o andei a namorar no Booking e meti na lista de desejos heheh...
Espero ansiosamente por esse report! E que desfrute muito das suas férias @Tjduarte! :D

Hugo Furtado

Membro Ativo
Sim, a localização é a maior diferença entre eles, e é verdade que a Playa Maroma é considerada uma das melhores, ou até mesmo a melhor! Esse também foi o principal fator na minha decisão, vou em Junho também, dia 11, e inicialmente também marquei o catalonia Playa maroma para o dia 13 mas no dia seguinte pedi para alterar a reserva para o dia 11 e vou para o secrets maroma que é mesmo mesmo ao lado, são hotéis vizinhos!! Ainda nós vamos encontrar lá :p
Ola @Tjduarte ,
Podes informar qual a diferença de preço entre o Catalonia Playa Maroma e o Secrets Maroma?
Obrigado.

Boas viagens.

Tjduarte

Membro
Ola @Tjduarte ,
Podes informar qual a diferença de preço entre o Catalonia Playa Maroma e o Secrets Maroma?
Obrigado.

Boas viagens.
Para ser sincera não te sei dizer exatamente porque eu também alterei a data para sair no Domingo é só por si isso já encarecia e claro que também depende do número de noites, mas pede o orçamento para a mesma data para os dois hotéis, mas o Secrets Maroma é sempre um pouco mais caro, não sei a quanto encontraste para o Catalonia mas será consideravelmente menos. Se precisares de mais alguma informação envia MP ;)

Hugo Furtado

Membro Ativo
Para ser sincera não te sei dizer exatamente porque eu também alterei a data para sair no Domingo é só por si isso já encarecia e claro que também depende do número de noites, mas pede o orçamento para a mesma data para os dois hotéis, mas o Secrets Maroma é sempre um pouco mais caro, não sei a quanto encontraste para o Catalonia mas será consideravelmente menos. Se precisares de mais alguma informação envia MP ;)
Obrigado @Tjduarte